Old
Mas a culpa não é da Bella
Sim, a direção é muito pobre (o texto também, mas Vale Tudo tem um melodrama tão bem construído que a Manuela tinha que fazer muita força pra dar errado), agora essa direção asséptica do Paulo como se tivesse dirigindo as novelas de crente da Rosalba é dose
Só da pra assistir o remake se você tirar dele o peso insuportável de igualar ou superar a maior novela da história. É tipo pedir pra um estudante de arte pintar a nova Mona Lisa. O remake é uma boa novela dada as suas limitações e é isso. Just have fun
A Heleninha é uma personagem sem autoestima nenhuma mas tu vê a cara da Paola e a única coisa que da pra pensar é que ela ta doido pra ir pra casa dar pro Diogo Nogueira
acho q tem rolado um exagero mesmo, ou pelo menos um extremismo, porém eu acho que tem pontos negativos sim no trabalho dela e da própria direção e a emissora vai usar isso como barreira pra driblar as criticas ao inves de aproveitar q a novela é uma obra aberta e melhorar
vão continuar culpando só o público ao invés de admitir que podem estar errando em alguma coisa tbm
mesma coisa que rolou com Mania de Você
Ainda bem que vcs falaram de direção/texto. Esses tão sendo problemas mto mais graves que a atuação da Bella Campos.
pra mim é o problema em geral de todas as novelas recentes das 9… atuações ruins raramente tão comprometendo tanto assim
O conselho de mendigo, kkkkkkkkkkkkkk.
Isso aí claramente tá com o objetivo de tentar passar uma impressão de normalidade entre os dois agora que noticiaram que eles não se bicam.
Fora que antes de Vale Tudo eles fariam uma série de futebol no Globoplay