Beto Barbosa celebra cura total de câncer na bexiga e próstata: 'Sou a prova de um milagre'

Beto Barbosa celebrou nesta quinta-feira, 1, a cura total do câncer que teve na bexiga e na próstata, diagnosticado em julho 2018. O cantor de 68 anos ficou oito meses internado no hospital em 2019 e passando por um intenso tratamento que durou oito meses.

Ele se submeteu na época a uma cirurgia de retirada do tumor e quimioterapia, e chegou a ficar um mês inteiro na UTI se recuperando. Beto está completando cinco anos do final do tratamento e, segundo o médico dele, está curado.

“Obrigado, meu Deus. Mais um diagnóstico de sucesso com 100% de cura. Agradeço pelas orações dos amigos e fãs ao amigo e médico Dr. Fernando Maluf e sua equipe. A fé em Deus é muitíssimo importante !!! Eu sou prova de um milagre absoluto de Deus e estou aqui contando a minha história ! O Câncer tem cura”, disse o cantor de lambada em um vídeo postado em seu Instagram ao lado do médico.

Beto informou que teve um câncer raro e grave, e que em dez casos dessa doença que ele teve, apenas um se salvou. Assista ao vídeo abaixo:

2 curtidas

que bom. parabéns pra ele , tenha muitos anos de vida