Globo anda preocupada com o desempenho de Luciano Huck aos domingos, apresentador ainda não cativou o público nesse dia

Há quase um mês do ar, o Domingão com Huck ainda não mostrou a que veio e preocupa da alta cúpula da Globo. Mas a impressão que se tem é que alguns ajustes podem ser capazes de salvar a atração de Luciano Huck aos domingos. O grande problema do novo programa é que não há tantos momentos alegres e entretenimento.

O assistencialismo e o chororô, que eram marcas de Huck no sábado, migraram para o domingo. E o telespectador do horário parece não querer saber de tristeza.

Ao mesmo tempo, Marcos Mion trouxe leveza e alegria para os sábados, e conquistou ainda mais telespectadores. Assim, a comparação é inevitável. A ordem agora é investir em quadros mais alegres e usar o carisma de Luciano Huck a seu favor. A Globo já não sabe se vai mesmo tirar o Dança dos Famosos do programa do marido de Angélica. A ideia é que o formato permaneça como um quadro apresentado por ele.

Não é exagero dizer que há uma frustração entre os executivos da Globo sobre a audiência, que está abaixo do esperado. O programa, no entanto, é um dos líderes de faturamento e há uma fila de anunciantes para a faixa. Segundo fontes da coluna, alguns ajustes para 2022 serão suficientes para recuperar o prestígio da atração.

A globo ta preocupadA* ban por errar o genero da emissora

1 curtida

Esse homem não tem cacique pra ser apresentador de domingo a noite
O Faustão tinha.

5 curtidas

Sejamos sinceros, o programa e ele estão muito engessados por demais, está muito chato de assistir isso

Credo, o programa que tinha como premissa dar uma melhorada nesse horário só está fazendo o público ficar com um tremendo sono de ver uma coisa tão desinteressante

Até agora essa troca ainda não disse a que veio não

1 curtida

nao foi por falta de aviso

todo mundo falou que o huck nao ia funcionar

A questão é que o Huck não tem carisma, ao menos não pra um programa de domingo que todo mundo assiste

1 curtida

Chato demais ele

O problema são esses quadros de assistencialismo que são um saco

1 curtida

É só tirar aquela choradeira que melhora. Quem aguenta esse assistencialismo barato em pleno 2021???