Globo anuncia oficialmente Avenida Brasil 2

Olderrimo kkkkkkkkkk

Pq muito provável q seja uma bomba

Atores importantes n irão voltar, vão enfiar CGI ou IA podre pra fabricar o lixão q anteriormente foi feito com materiais recicláveis do projac, fora q n tem mais muita coisa pra contar dessa história, vão inventar moda

kkkkkkkkkkkkk
vai gozar quando essa bomba F R A C A S S A R

Nojo de todos

1 curtida

Não fomos nós que pedimos

Old

Já queremos Fina Estampa 2 com a volta do Crô herdeiro e milionário
queremos Velho Chico 2 com os filhos do Domingos nadando novamente no rio
queremos A Dona do Pedaço 2 com a Josiane depois de ter matado o cara e ninguem desconfiar e fingir que é crente
Queremos Pantanal 2 depois da seca da região

agora que a Globo divulgou oficialmente, vai ser uma chuva de divulgação massiva que vai cansar todos nós
vão esquecer que Quem Ama Cuida existe

Vou assistir mas estou com tanto medo

O ban por piada com assunto sensível

O título será Avenida Baratil 2

um boni nunca deixaria levarem adiante uma continuação de novela que nem na reprise da original estão se importando

esse tópico não deveria ser do nosso saudoso @Renan90 ?

acho que ela ta falando do personagem
o rio é parte importante na historia por infeliz coincidencia

1 curtida

Globo fazendo conteúdos pras redes parece esse meme

3 curtidas

É sério, eu não li mta coisa da história dessa segunda parte, mas eu não consigo imaginar nada que seja atrativo pra essa continuação. Obviamente eu vou assistir, mas minhas expectativas pra isso estão abaixo de zero. JEC tinha que fazer uma novela inédita, com história nova, pra ele se redmir do que foi Mania de Você e mostrar que ainda tem capacidade de fazer novela interessante. E não continuação de uma novela que foi um grande fenômeno.

não vai não amor

sai um pouco da bolha desse fórum e vai pro instagram pra ver a aclamação

só aqui nesse mundinho tão chapiscando kkkk

Mas ele não tem, amiga. Espero ter ajudado

Tem sim, as pessoas gostaram bastante de Todas as Flores, inclusive usavam ela pra pisar na Gloria que estava com Travessia no ar

1 curtida

imaginando isso nas chamadas diarias que mico gente

hoje depois de avenida brasil dois kkk