Globo censura o Diabinho nas cenas das garrafa no remake de "Renascer"

eu tinha um medo desse diabo na garrafa

Vc tem 40 anos?

Amei

Ele tem 54
Respeita

nao, mas na Globo sempre foi comentado

anos 90 pos ditadura podia tudo na tv

Vc trabalha na Globo?

É um desrespeito ao diabo viu
Globo merda

trabalho amiga

apresento o É de Casa

@FACLUBEPATRICIAPOETA

MENTIRA DELE!

@anon22649575 VAMOS RESPEITAR O TRABALHO SÉRIO DOS APRESENTADORES QUE LUTAM TANTO E SOFREM TANTO TODOS OS DIAS

1 curtida

o cramulhão sendo um símbolo da trajetória do Inocêncio e me fazem isso kkkkk

engraçado que em Pantanal ele aparecia e tinha até incorporação

sofro que na atual direção até Paraíso que é uma novelinha água com açúcar das seis teria que sofrer intervenção (sendo que o plot principal também envolve o diabinho)

1 curtida

na minha família meu pai e meu avô tinham garrafinhas dessas kkkkkk

um por conta de Paraíso 82 e o outro pela Renascer mesmo
é uma figura presente do universo folclórico do Benedito

O que esperar da gestão do Amauri Soares aliado a adaptação do Bruno Luperi?

Tá tudo muito ruim jesus amado

2 curtidas

Ter medo de perder o público evangélico só vai fazer com que a TV fique refém dele. É preciso manter as tramas ousadas independente disso, os crentes chiam, mas no final sempre acabam assistindo.

2 curtidas

O remake de Paraíso feito pelas filhas do autor é muito bom (soube cumprir bem ao ser uma nova versão do original de 1982 sabendo manter a essência e a história central e outras coisas mas trazendo a trama para 2009 com a modernidade necessária que o enredo precisava)

Daqui a pouco vão diminuir cenas de personagens indigenas, justo agora que eles tão começando a ganhar espaço na mídia.

1 curtida

Globolixo mesmo

Sofro que um amigo do meu pai disse pra ele não assistir Netflix pois pertence a globo

1 curtida

A globo forçando por crente e pra acabar
Pq no fim eles assistem de qualquer jeito e falam mal do mesmo jeito kkkk

Pior que eu nem duvido pois aí vão falar que o Bruno Luperi copiou e fez um núcleo igual ao que teve em Terra e Paixão (apesar que deve ter tido esse enredo na versão original)