eu tinha um medo desse diabo na garrafa
Vc tem 40 anos?
Amei
Ele tem 54
Respeita
nao, mas na Globo sempre foi comentado
Vc trabalha na Globo?
É um desrespeito ao diabo viu
Globo merda
trabalho amiga
apresento o É de Casa
MENTIRA DELE!
@anon22649575 VAMOS RESPEITAR O TRABALHO SÉRIO DOS APRESENTADORES QUE LUTAM TANTO E SOFREM TANTO TODOS OS DIAS
o cramulhão sendo um símbolo da trajetória do Inocêncio e me fazem isso kkkkk
engraçado que em Pantanal ele aparecia e tinha até incorporação
sofro que na atual direção até Paraíso que é uma novelinha água com açúcar das seis teria que sofrer intervenção (sendo que o plot principal também envolve o diabinho)
na minha família meu pai e meu avô tinham garrafinhas dessas kkkkkk
um por conta de Paraíso 82 e o outro pela Renascer mesmo
é uma figura presente do universo folclórico do Benedito
O que esperar da gestão do Amauri Soares aliado a adaptação do Bruno Luperi?
Tá tudo muito ruim jesus amado
Ter medo de perder o público evangélico só vai fazer com que a TV fique refém dele. É preciso manter as tramas ousadas independente disso, os crentes chiam, mas no final sempre acabam assistindo.
O remake de Paraíso feito pelas filhas do autor é muito bom (soube cumprir bem ao ser uma nova versão do original de 1982 sabendo manter a essência e a história central e outras coisas mas trazendo a trama para 2009 com a modernidade necessária que o enredo precisava)
Daqui a pouco vão diminuir cenas de personagens indigenas, justo agora que eles tão começando a ganhar espaço na mídia.
Globolixo mesmo
Sofro que um amigo do meu pai disse pra ele não assistir Netflix pois pertence a globo
A globo forçando por crente e pra acabar
Pq no fim eles assistem de qualquer jeito e falam mal do mesmo jeito kkkk
Pior que eu nem duvido pois aí vão falar que o Bruno Luperi copiou e fez um núcleo igual ao que teve em Terra e Paixão (apesar que deve ter tido esse enredo na versão original)