Globo conclui 1ª etapa das gravações do remake de Pantanal

A Globo concluiu a primeira etapa das gravações do remake de Pantanal . Atores como José Loreto, presente desde o início dos trabalhos no bioma, deixaram as locações esta semana. A próxima bateria de cenas deve ocorrer nos cenários montados nos estúdios do Rio de Janeiro. A estreia segue prevista para 14 de março, na sequência de Um Lugar ao Sol.

Os envolvidos na nova versão do clássico da Manchete passaram cerca de 80 dias na região, entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A movimentação incluiu escalados para a primeira fase da trama, como Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes e Enrique Diaz, e integrantes da segunda e definitiva etapa, casos de Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen.

Irandhir Santos, que participa das duas fases, também marcou presença. Gabriel Sater, Guito, Juliano Cazarré e Leandro Lima, intérpretes dos peões Trindade, Tibério, Alcides e Levi, foram os mais exigidos nos últimos meses. Pai de Gabriel, Almir Sater ciceroneou toda a equipe. Atualizada por Bruno Luperi e dirigida por Rogério Gomes, a próxima novela das 21h deve voltar às locações ano que vem.

Aliás…

Em junho, a coluna adiantou a escalação de Isabel Teixeira , a Jane de Amor de Mãe, para Pantanal. É ela a atriz escalada para Maria Bruaca, personagem de Ângela Leal na primeira versão. Ainda há quem insista em Débora Bloch, que nunca foi cotada para o remake, no papel. Karine Teles é outro talento garantido na produção, na pele de Madeleine – Ittala Nandi no original.

Tempo de descanso

A Globo vive um período de calmaria quanto às próximas empreitadas na Dramaturgia. Detalhes referentes a Mar do Sertão , Tente Outra Vez e Olho por Olho , que ocupam os horários das 18h, das 19h e das 21h no segundo semestre, ficaram para 2022. Assim como Pantanal, Além da Ilusão e Cara e Coragem, que entram às 18h e 19h em fevereiro e maio, respectivamente, devem paralisar as atividades antes do Natal.

O Dr. Victor vai chegar!

O Castelo Rá-Tim-Bum terá destaque na programação de fim de ano da Cultura e da TV Rá Tim Bum . O especial Noite de Natal no Castelo , todo produzido em animação e com narração de Zezé Motta, será exibido pela Cultura às 16h45 e às 23h45 do dia 24 e às 19h15 do dia 25. Na TV Rá Tim Bum, 20h30 na véspera e 16h no dia de Natal. O projeto com roteiro de Edu Salemi, direção de ilustração e animação de César Cavelagna e direção geral de Gert Seewald terá uma homenagem a Sérgio Mamberti, intérprete do Dr. Victor.

1 curtida

Esse José Loreto é feio e sem talento.