Globo corta nome de Angélica após apresentadora falar de negociações com a HBO + Xuxa é o nome cotado para substituir o Caldeirão

Exclusivo: Conforme este colunista revelou em primeira mão durante o programa A Tarde é Sua na RedeTV, a TV Globo já definiu que o novo programa que irá substituir o Caldeirão do Huck começa entre final de fevereiro e início de maio. Por isso a emissora encomendou nesta última segunda-feira (16) uma pesquisa de popularidade com seis prováveis nomes para comandar a nova atração.

De acordo com fontes internas da emissora, a pesquisa terá dois meses de duração e vai testar a popularidade entre os telespectadores acerca dos nomes de Tiago Leifert, André Marques, Marcos Mion, Fernanda Lima, Márcio Garcia e Xuxa. Até semana retrasada o sexto nome que constava na lista que circulava no setor comercial - também de marketing - da emissora era o nome de Angélica. Entretanto, a emissora decidiu riscá-lo dessa lista e incluir o nome da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’.

De acordo com um executivo da emissora, a esposa de Luciano Huck teria “afundado a pretensão da emissora” ao divulgar durante uma entrevista que havia sido contratada pela plataforma HBO Max. A apresentadora divulgou no mês de julho sua contratação e afirmou que teria muitos projetos em sua nova casa. Na ocasião, ela anunciou que falaria sobre astrologia em seu primeiro programa. “Entrei para o time HBO Max”, disse.

A amissora não gostou de saber que Angélica já negociava com a HBO Max. Isso porque Luciano Huck já havia pedido para que Angélica retornasse à programação da Globo, e até teria colocado isso como uma condição para sua renovação contratual. A Globo planejava inserir Angélica em algum momento de volta à programação, mas foi pega de surpresa pela loira com o anúncio da sua contratação pela plataforma.

Durante a reunião que decidiu pela exclusão do nome de Angélica, um dos executivos pediu para incluir o nome da apresentadora Xuxa na lista. Segundo ele, a loira se deu muito bem na RecordTV com o Dancing e o novo apresentador escolhido para os sábados na emissora precisaria ter bastante intimidade com três vertentes: música, gincanas e entrevistas. Um possível retorno da apresentadora à programação aberta da emissora fez com que outros participantes desta reunião concordassem que o nome da apresentadora representaria um potencial nome para valorizar ainda mais a programação de final de semana e a marca Globo.

2 curtidas

Angélica tem o mesmo carisma de um cinzeiro na Avenida Paulista

3 curtidas

Acho que a Xuxa volta sim

7 curtidas

Ué, mas o Mion não tinha sido contratado justamente para isso?

1 curtida

Duvido que a Angélica tenha sido de fato cotada. Já desistiram dela há tempos. E com a estreia do Mion, se ele ter aceitação com ctza será o mais favorável. Janeiro Tiago vai estar todo envolvido no BBB, duvido que chamem ele

De forma temporária até dezembro (a Globo já confirmou no domingo)

em 2022 ele vai se dedicar a projetos na emissora, Multishow e os festivais de musica e a emissora fará um programa novo aos sábados no lugar do Caldeirão

Estão fazendo esse estardalhaço todo pra uma vaga que será temporária kkkk

Forçou kkkkk pq ela tem mto carisma

Só não pode ser Márcio Garcia ou André Marques

Se o Mion manter a audiência do Caldeirão é for bem visto pelo meio publicitário deve ficar

1 curtida

Morto que é um trabalho de apenas 5/6 meses kkkkkkk tava crente que era definitivo

Prefiro Xuxa ou Fernanda lima do que Angélica!

3 curtidas

eu tô torcendo que ele se saia bem para permanecer

por mim só o mion ou a fernanda lima
xuxa perdeu a voz né? modificou demais
andre marques carisma zero e ficou provado no “No limite”
marcio garcia fica melhor em atrações q ele não é o foco
e tiago leifert ta ficando saturado demais…

1 curtida

Só brancos como sempre

2 curtidas

Q? Então o Mion vai ser só um tapa buraco mesmo? Essa comoção toda pra isso?

Q vergonha meu pai

Sim kkkk

No final, todo mundo sabe que o mion vai ser mantido

Bem visto pelo público e pelo mercado

1 curtida

Embora nada impeça que se o Mion hitar acabe ficando com o horário. Multishow que lute

Duvido o Huck não mexer os pauzinhos pra Angélica voltar pra Globo

É definitivo nos Canais Globo, mas não na Globo, depois do Caldeirão ele vai pro Multishow

1 curtida