Globo dá início à produção do 'Lip Sync Battle', novo quadro para o 'Domingão com Huck'

A Globo finalizou os trâmites da negociação e comprou os direitos do “Lip Sync Battle”, programa americano que coloca duas celebridades para competir em uma batalha de dublagem.

A atração, livremente inspirada no desafio final dos episódios de “RuPaul’s Drag Race” e criada pelos atores Stephen Merchant and John Krasinski, rapidamente virou um fenômeno de audiência e repercussão nos Estados Unidos, onde já teve cinco temporadas com participações de nomes como Anne Hathaway, Mariah Carey e Tom Holland.

O formato já foi adaptado para outros 21 países desde então.

Na Globo, a ideia é colocar nomes famosos de suas novelas e programas de variedades. Os primeiros convites já começaram a ser disparados e, entre os convidados, estão atores de “Pantanal” e ex-BBBs.

A ideia é estrear já no próximo mês, dentro do “Domingão com Huck”. A ideia de adaptar o quadro para o Brasil partiu do próprio Luciano Huck.

chocado que compraram os direitos

Esse Lip Sync da Anne é muito bom

Drag race que é bom não faz

2 curtidas

chocado que tem dedo no krasinski até isso

Huck foi espertíssimo em comprar kkkkkkkkk isso ia parar fácil no sbt e virar camp

Sim, compraram e a Angelica vai apresentar ao lado do Luciano Huck (e eu já não gostei, ela merecia coisa melhor do que ficar sendo co-apresentadora desse quadro do programa do marido)

2 curtidas

gente a angelica de volta na globo

Não fazem pq derruba a audiência, Ana Maria já falou que pauta LGBT+ afugenta os telespectadores

1 curtida

Sim, ela vai voltar a Globo apresentando esse quadro ao lado do Huck e eu não gostei muito, tanta coisa pra Globo dar para a Angelica e jogam ela pra ser mera co-apresentadora de um quadro no programa do Huck e nada contra o apresentador mas por favor né

1 curtida

Huck muito desesperado kkkkk

como rebaixaram tanto a Angélica, ela inclusive é 20 vezes mais carismática que o Huck

5 curtidas

Mais um programa que eles compram e enfiam num quadro do domingão

4 curtidas

OLDSSIMO viu

Sacanagem o que vão fazer com a Angelica em sua volta a Globo, se eu fosse ela (mesmo o quadro sendo para o programa do marido) teria recusado na hora porque ninguém merece ver a emissora rebaixar tanto ela a esse ponto para o talento e carisma que a apresentadora tem de sobra

1 curtida

se tivéssemos algum canal decente no Brasil, que desse pra peitar a globo em qualidade e que não fosse conservadora já teria aqui há tempos no horário nobre 22h… HBO, Netflix e Amazon estão esperando o quê pra comprar o formato?

Mais amado, certeza que a ideia saiu do huck… globo nem deve querer dar algo pra Angélica

2 curtidas

Não sei pq esse choque total com a Angélica meu povo… ela literalmente foi 3 vezes nesse programa do marido, óbvio que é ele que chamou, ainda mais depois que ela tinha assinado com a hbo max. Globo nem deve ter cogitado o nome dela pra apresentação e tudo partiu do marido .

1 curtida

Vai ser uma bomba.

Ainda sim eu não gostei não kkkkkkkk

Era melhor ter ficado em casa amigo