GERAÇÃO Z: É O MAIOR SACO DE PANCADAS DA ATUALIDADE?

Amigaaas, a reputação dos piticos não está muito boa não, hein (me incluo, pois sou gen z)

tiktokers tem mais que tomar no cu mesmo

Gen Z só 2000 pra cima, vc não é gen z

É de 96 até 2010

é um ciclo né, cada geração fala mal da geração posterior

de quem? das cacuras que não superam ser deixadas pra trás e fedem a MSN e Orkut?

1 curtida

Isso nos EUA.
Brasil é terceiro mundo, atrasado tecnologicamente. Crescemos com menos acesso a tecnologia do que lá. 2000 pra cima.

dos 30+ que pedem a volta da tv globinho

1 curtida

Amore, eu nasci após anos 2000.

avisa que são eles

os millenials que fazem piada de boleto

1 curtida

meu unico defeito como gen z é ser preguiçoso

de resto, sou doll

Você é gen z deve estar mentindo

acho que é o meu tambem, sis

E eu que sou primeira leva dos gen z e trans
Já aceitei telemarketing por 500 reais que me traumatizou
Tinha um velho querendo me dar 100 reais pra arrumar uma bagunça enorme dele e depois virar vendedora
Teve velha entrevistadora que me humilhou

E eu tinha que escutar que eu tinha que ser forte, que a vida era assim, pipipopopo… Nojo

Tenho pena deles

assim, eu lido direto com pessoas mais jovens.

esses dias treinei uma pitique da geração Z que não sabia conectar o mouse no pc. isso que não era uma pessoa inexperiente, era uma pessoa que tinha já passado por outras experiências. fiquei chocada pq n conseguia colocar sozinha.

ensinei a pitique e um mês depois deu pau na máquina dela, precisou ser trocada e ela queria que eu trocasse pra ela de novo :partying_face:

N são piores q os milenials

No Brasil, cientificamente começa em 2003
porque a geração Z é definida como primeira geração a ter acesso a infância informatizada e em alguns estudos entende-se que boa parte de pessoas nascidas a partir desse ano tiveram acesso a uma infância com acesso a tecnologia e internet

porém existe crianças que nasceram entre 1997 e 2002 que tiveram esse acesso também e obviamente elas são inclusas, embora estas sejam pessoas consideradas um nível econômico mais avançado