Globo define o valor dos 3 finalistas do BBB 22 + anuncio dos participantes será revelado no dia 11 de Janeiro

O BBB chega a sua vigésima segunda edição com um novo apresentador à frente do game. Tadeu Schmidt assume a missão de comandar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality mais acompanhado pelos brasileiros.

Boninho manterá o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa. Esses nomes serão revelados no dia 11 de janeiro de 2022.

A empresa não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos após o fiasco da edição de 2019 que não teve um retorno satisfatório do público. Somente com a edição com influenciadores digitais em 2020 que o projeto renasceu das cinzas.

O BBB 22 tem estreia prevista para o 17 de janeiro. Já o último episódio do programa de confinamento da TV Globo será exibido no dia 21 de abril de 2022. Com uma edição extra exibida no dia 23 do mesmo mês.

Globo irá manter o prêmio dos três finalistas de seu reality de confinamento:

*1º lugar: R$ 1,5 milhão + um carro zero km

*2º lugar: R$ 150 mil

*3º lugar: R$ 50 mil

2 curtidas

Deveria ser

1.5M
500 mil
250 mil

5 curtidas

Também acho, esse valor para o segundo e terceiro colocados é muito pouco

2 curtidas

11 de janeiro é bem cedo

Já estava acostumado com os anúncios só nos dias 19 e 20

1 curtida

1,5 milhão com a economia desse jeito

Globo tem nem vergonha na cara

O BBB deveria começar agora

Será que vai ser boa essa temporada?

Paula sua porca imundaaaaaaaaa

murrinhas do caralho
mas quem chega na final nem precisa do prêmio, só olhar pro BBB 21

essa temporada vai ter mt subceleb, depois do fracasso da de 21

Acho tão engraçada essa foto da Carla Diaz e a Karol Conká com o Tadeu

muito pouco esse valor do segundo e terceiro colocado

me dá uma agonia tão grande esse valor quebrado 1,5m kkkk e já deveria ser 2m

Um mico esse valor do terceiro colocado

Eles vão manter esse prêmio merreca até quando? 1,5milhão em 2021 não é 1,5milhão em 2005 quando isso começou.

Mico.

Aumenta essa porra e o povo dará sangue nos olhos.

Esse programa virou vitrine pra influencer. Povo nem quer ganhar mais. Quer só ganhar seguidor.

eu acho q nunca vao mudar esse valor dos prêmios, acaba que fica sendo um valor simbólico pra exposição e oportunidades que vao ter aqui fora

1 curtida

como assim? a edição 21 teve a maior audiência desde o BBB 10 amore… o programa quase batendo 40 pontos na semana que a Konká saiu e mantendo records e records até o final

mas para os famosos foi mt ruim, o cancelamento foi pesado e tal
to falando nesse sentido viu

eu até acho que o 22 vai ter pessoas ainda mais famosas, visto que o engajamento da 21 foi gigantesco… tirando o Nego Di, até o Projota e a Conká mesmo odiados hj estão com seguidores

que podre essas notícias bait
o título aguçando os leitores a ver uma possível mudança no valor, mas é o mesmo valor…

2 curtidas