Globo define quais episódios do Lady Night serão exibidos na TV aberta em Janeiro

Fenômeno no Multishow e nas redes sociais, o Lady Night ganhará uma nova leva de edições retransmitidas pela Globo. A emissora líder de audiência decidiu apostar em uma dobradinha entre o programa de entrevistas conduzido por Tatá Werneck e o Big Brother Brasil nas noites de quinta-feira, com uma seleção dos melhores episódios da quinta e da sexta temporadas do formato feito originalmente para a televisão por assinatura. Inicialmente, o plano é que o talk show fique no ar entre 20 de janeiro e 26 de maio.

As temporadas selecionadas somam, ao todo, 27 episódios: destes, 18 foram escolhidos pela rede, sendo que 11 fazem parte da safra mais recente do programa. Apenas sete edições produzidas no ano passado foram selecionadas para a televisão aberta. De acordo com o memorando enviado pela Globo para suas afiliadas, obtido em primeira mão pelo TV Pop, as entrevistas individuais são de Luciano Huck, Fábio Assunção, Vladimir Brichta, Alexandre Nero e Xuxa Meneghel. Além deles, há as duplas Agatha Moreira e Rodrigo Simas e Emílio Dantas e Fabiula Nascimento.

Os demais episódios do Lady Night que irão compor a retransmissão do programa na programação da líder de audiências foram exibidos originalmente em 2021. A partir de janeiro, o público irá rever as participações de Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Ary Fontoura, Eduardo Sterblitch, Leandro Hassum, Gil do Vigor, Cláudia Abreu, Marcos Mion e Juliette Freire — que, no documento, é grafada erroneamente como Juliete Freira. Por fim, também irão ar as edições duplas com Flávia Alessandra e Heloísa Périssé e Fiuk e Thiaguinho.

Dentre as edições selecionadas pela emissora, chama a atenção a entrevista concedida por Fiuk. O filho de Fábio Jr. se irritou quando Tatá Werneck o questionou a respeito do namoro com Thaisa Carvalho, e chegou a dizer que havia uma “mania de perseguição” do programa. Ela chegou a ficar constrangida, mas manteve o tom humorístico da entrevista. ”Pesou o clima, hein? Do nada”, disparou a comediante, arrancando risadas da plateia. ”Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública”, afirmou ele.

Arrrr que a do Fiuk vai

tadinha da ju

Felizmente Juliette IN…