Globo deve revelar novo apresentador do BBB na estreia de A Fazenda 13

Nos bastidores da Globo, o assunto é um só: o substituto de Tiago Leifert à frente do BBB. O preferido do público é Marcos Mion, que era a primeira opção para assumir o No Limite, o que não aconteceu porque a Record não o liberou em tempo.

De acordo com o Notícias da TV, Tadeu Schmidté o mais cotado para a função pelos executivos da emissora carioca. Mas há quem ache que o jornalista não tem o estofo necessário para substituir Leifert no comando do reality de maior sucesso do país. Principalmente pelo fato de a alternativa “ir contra” o desejo do público pela segunda vez. A má aceitação do No Limite é um exemplo do poder que as redes sociais têm.

É por isso que muita gente aposta que o anúncio de um substituto pode acontecer na próxima terça-feira (14/9), no dia da estreia de A Fazenda 13. Dessa forma, Boninho enfraqueceria a estreia do reality da concorrência e faria o nome de Marcos Mion voltar aos holofotes — sendo ele o escolhido ou não. Pessoas próximas ao apresentador garantem que, ao ser contratado pela Globo, não havia essa possibilidade de ele apresentar o BBB. Caso ele seja “promovido” para a função, a escolha se deu após sua contratação.

Queria a Fernanda Lima