Artistas femininas com maior número de músicas ultrapassando 500 milhões de streams no Spotify

https://twitter.com/spotify_data/status/1726973204097564952

a rihanna atemporal

uma aposentada em segundo

Cade a gaga

o da Rihanna me choca muito, último disco dela foi de 2016, e antes disso, a última era tinha sido em 2012, ainda na era digital, assim como a maioria dos hits dela…
o catálogo de hitmaker dela é A+, sem dúvidas

acho bizarro a Madonna não ter nenhuma, sério mesmo

Ela o The Weeknd e o Kanye West são artistas que estão subindo nos streams sem lançar.
A Rihanna é a que mais sobe pq ta mais tempo sem lançar nada

Rihanna hitmaker do século mesmo incrível essa marca com um último álbum em 2016

2 curtidas

spotify do kanye tá subindo igual foguete, todo mês uma música bate 1b

1 curtida

Até ano q vem ela tem

1 curtida

O tratamento com o catálogo dela nos streams é muito ruim. É a cantora com a maior quantidade de hits memoráveis, mas parece que não surte efeito nenhum nas plataformas.

1 curtida

Ele tem 3 musicas viralizadas WW
6 Nos EUA e 8 no UK kkkk
Muito huge

1 curtida

O Kanye ta muito huge no UK! Eles estao subindo muita musica e ele é 3 no Daily!

1 curtida

Tão trabalhando muito mal o catálogo dela mesmo. Os Beatles ai provando que dá pra atualizar suas músicas pra nova geração, todo ano tem um remaster novo, uma versão deluxe de algo, regravação, clipe novo de música antiga.

Infelizmente a rainha não aproveita o potencial dela, fica parecendo que ela é subestimada

Acho que ele vai quebrar alguns recordes quando resolver lançar alguma coisa, parece estranho, mas sempre que ele some parece que o Rap fica morno no mainstream

1 curtida

Cadê as artistas?

deixa a pitica em paz

1 curtida