Globo divulga que o No Limite Amazônia terá 4 famosos

No Limite Amazônia terá participantes famosos e anônimos

Que o No Limite Amazônia terá 15 participantes o gshow já te contou. Nesta sexta, 30/6, foi a vez dos fãs do reality saberem de uma grande novidade: a edição de 2023, que tem estreia prevista para o dia 18/7, também terá famosos como participantes.

A notícia foi contada em primeira mão pela apresentadora Ana Maria Braga durante o Mais Você.

“Sabia que são 15 participantes e quatro deles são famosos, que eu fiquei sabendo?”, contou a apresentadora.

E tem mais novidades: pela primeira vez, o reality aposta na mistura de participantes anônimos e celebridades. Ao longo da edição, os competidores encaram desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação. Dessa vez, o jogo começa com 15 participantes divididos em duas equipes, que carregam no nome frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum .

Edição especial

Antes da estreia, no dia 13 de julho, após Terra e Paixão, vai ao ar uma edição especial que dá início ao ‘No Limite – Amazônia’. O programa explora a nova locação e mostra os bastidores da chegada do Fernando, dando o clima de todas as novidades e o que está por vir na nova temporada.

Direto da Amazônia, o apresentador do programa, Fernando Fernandes, fala sobre como pretende comandar o jogo nesta edição do ‘No Limite’:

“Nessa temporada teremos um Fernando ainda mais participativo, fazendo parte de tudo, não só apresentando, mas trazendo o telespectador comigo nesses desafios”.

E se na última temporada ele fez sua estreia em um salto inesquecível de paraquedas solo, nesta edição ele afirma que está preparado para mais aventuras: “Se não tiver surpresa, não sou eu, não é? (risos)", brinca.

anitta out então pois não é famosa

Tava rolando boatos que a BocaRoca estaria né

Se nem o BBB conseguiu reunir famoso , escalando gente mais desconhecida que qualquer edição da fazenda imagina esse fracasso?