1 fucking minuto pra falar de 6 pessoas
Isso não existe
1 fucking minuto pra falar de 6 pessoas
Isso não existe
Certeza que se alguém falasse “ gente, quem não quiser o kit eu quero” ia sair com uns 10 no mínimo.
muito erro isso deles ganharem algo baseado na performance deles no sincerão
mais idiota do que pensou isso foi quem aprovou
entrega todinho o jogo e apoio do publico
Eu achei a entrega das plantas boas pq foi bem certeiro nas 2x
Jogaram na cara do Capetinha que ele era o mais planta e quando ele resolve desistir do jogo a produção nao deixa… qual o sentido disso??
eu acho que mudaram pq o formato antigo era insustentável né. tava mto pesado e trash.
certeza que os patrocinadores avisaram que não queriam a marca associada a baixaria, além de ficar cada vez mais difícil econtrar celebridades que topassem. lembrem que baixaria não é sinônimo de entreternimento só pq TE entretem (eu incluso).
tbm importante lembrar que o programa evolui né, não é possível controlar sempre. e é abraçar o que é incontrolável (tipo a resposta do público) pode abrir um leque de oportundiades pra inovação no formato. Se positivas ou não, só tentando p ver
Devem ter desaprendido sim com os maiores erros do BBB sendo fruto do Boninho
Só não entendo porque não fazem o Sincerao com todos os participantes. Gera bem mais debate. E como fica restrito ao Globoplay, não teria problema com tempo de arte.
Mas preferem fazer essa cosia apressada, parece que foi feito nas coxas. Não tá legal não, tem que ser feitos com todos de igual pra igual