GLOBO: eles ñ aceitam que erraram com essa dinâmica da plateia do sincerao

1 fucking minuto pra falar de 6 pessoas

Isso não existe

1 curtida

Antes tivessem dado um lanche

Quem vai querer um enxaguante bucal sabor melão? Se fode

4 curtidas

Certeza que se alguém falasse “ gente, quem não quiser o kit eu quero” ia sair com uns 10 no mínimo.

1 curtida

Se sou eu naquela plateia eu largava esse kit pra trás

Fica pro Tadeu já que ele fez tanta questao

1 curtida

muito erro isso deles ganharem algo baseado na performance deles no sincerão
mais idiota do que pensou isso foi quem aprovou

entrega todinho o jogo e apoio do publico

Eu achei a entrega das plantas boas pq foi bem certeiro nas 2x

Mas preferia nao ter nenhuma interferência msm

Jogaram na cara do Capetinha que ele era o mais planta e quando ele resolve desistir do jogo a produção nao deixa… qual o sentido disso??

Tinha que deixar desistir porra

1 curtida

eu acho que mudaram pq o formato antigo era insustentável né. tava mto pesado e trash.
certeza que os patrocinadores avisaram que não queriam a marca associada a baixaria, além de ficar cada vez mais difícil econtrar celebridades que topassem. lembrem que baixaria não é sinônimo de entreternimento só pq TE entretem (eu incluso).

tbm importante lembrar que o programa evolui né, não é possível controlar sempre. e é abraçar o que é incontrolável (tipo a resposta do público) pode abrir um leque de oportundiades pra inovação no formato. Se positivas ou não, só tentando p ver

Devem ter desaprendido sim com os maiores erros do BBB sendo fruto do Boninho

Só não entendo porque não fazem o Sincerao com todos os participantes. Gera bem mais debate. E como fica restrito ao Globoplay, não teria problema com tempo de arte.

Mas preferem fazer essa cosia apressada, parece que foi feito nas coxas. Não tá legal não, tem que ser feitos com todos de igual pra igual