Globo encaminha acordo com Ticiane Pinheiro, que já tem projetos em formatação no GNT

A Globo avançou nas tratativas para a contratação de Ticiane Pinheiro. A ex-apresentadora da Record tem um acordo encaminhado para apresentar projetos no GNT, o canal feminino do grupo de mídia na TV paga, além de participações pontuais na TV aberta.

Os projetos que Ticiane deve comandar estão em fase de formatação. Não existe urgência para que eles saíam do papel, mas a ideia é produzi-los ainda neste ano.

Um dos programas, pelo que a coluna apurou, é um reality voltado para o universo da moda, uma das especialidades da mulher de César Tralli desde que começou a carreira. Além da exibição no GNT, o projeto seria disponibilizado no Globoplay, o serviço de streaming da empresa.

Outra negociação que corre em paralelo é para que Ticiane seja agenciada pela ViU, o braço de representação comercial da emissora. Essa é uma das propostas que estão sendo usadas para tentar seduzir a profissional.

Nos quase 10 anos em que ficou no Hoje em Dia, da Record, Ticiane foi uma das apresentadoras que mais atraíram o interesse de marcas para ações de merchandising, ao lado de Ana Hickmann. A Globo sabe de sua aceitação em classes populares e deseja ter esse ativo.

Ticiane saiu da Record muito por causa de Tralli, que se tornou apresentador do Jornal Nacional e precisou se mudar para o Rio de Janeiro. A apresentadora está de mudança para a cidade com as duas filhas.

Ela tem cara de GNT e participações esporádicas nos matinais da Globo

1 curtida

Preferia continuar no Hoje em Dia mesmo

acho ela mt forçadah

acho ela supercombina com a gnt, queria que a angélica tivesse um projeto por lá ou até o ‘estrelas’ de volta

Mas aquele programa dela que ela fica jantando com os famosos não é de lá?

menino, pior que não sei kkkk
achei que aquele lá era sazonal, só de fim de ano kkk

mas o estrelas variava bastante, de ter viagens e talz, era bem legal
bem nostálgico