Globo estuda adiar Vale Tudo por causa do desempenho de Mania de Você

1 curtida

Até parece que vão jogar a reprise de Vale Tudo, que é a maior aposta da Globo, pra pegar verão, festas de fim de ano, carnaval, etc kkkkkkk

Tava acreditando até a parte de reprisar novela.

Até parece que isso é verdade

Passo mal que Louco Amor os bastidores rendiam mais do que a novela. Vulgo José Lewgoy e Lady Francisco se odiarem e fazerem um dos casais mais populares da novela. A Lady ter dito que preferia a novela da Glória Menezes (que era Guerra dos Sexos) do que Louco Amor, a própria Tonia causando porque não fazia as necessidades no ônibus camarim e ia pra casa e todo mundo tinha que ficar esperando. O Fabio traindo a Gloria com a Bruna. José Wilker sendo diretor (acho que Marcos Paulo tbm ajudou) pra ajudar e tendo que apagar um incêndio dentro do estudio no meio das gravações.

2 curtidas

A Globo poderia exibir uns doramas. Pousando no Amor ia hitar horrores no horário nobre.

O desastre se anunciando, e a Globo insistindo nisso.

Acho Dorama muito nicho ainda aqui no BR, embora tenha milhões de admiradores pelo mundo. Poderia colocar em faixa especial a noite, mas não no lugar das novelas brasileiras.

1 curtida

LIVREEEEEEEEEEEEEEEE DO BAN

Uma reprise 21h seria atestado completo de fracasso, acho que não fariam isso.

Será ela mesma e acho que a Débora fará o melhor perfil pra Odete Roitman

A Fernanda não perde em nada pois ela tá certa e tem mais que divulgar o filme que tá mega cotada para o Oscar

2 curtidas

Gente a bispa é completamente louca né? Ele manda picotar a novela inteira só pq ele quer aí o público meio se afasta, ele nem por um segundo cogita q a culpa é dele mesmo n da novela

Reprisar novela sem pretexto de pandemia é um tiro no pé, é assumir que o canal não consegue mais produzir novelas novas interessantes

3 curtidas

Fora que eles podiam focar mais energia em contabilizar audiência pela Globoplay pq eu mesmo só assisto a novela depois e um monte de gente faz isso

1 curtida

Tbm não achei ruim, mas acho que o elenco saturado afastou o público do sofá e nenhum dos protagonistas tem apelo com eles

A novela parece do horário das 7, na época que não era só humor pastelão, falta uma história mais forte e uma grande vilã

A Maria Adelaide poderia voltar pro horário das sete ou então escrever uma minissérie, ela é ótima nesse segmento.

Wtf

a débora já fez uma perua meio preconceituosa em avbr que ninguém lembra mas existiu
a odete tem esse perfil porém sendo empresária, acho q pelo menos isso vai dar bom

1 curtida

prefiro que reprisem a dona do pedaço eu amooo

a odete vai ser a débora bloch

Nao meus amores naaaaao kkkkkkkkkk eu to morrendo com o fundo do poço