https://x.com/ParadiseNovelas/status/1877915490774904940?t=v_nII2otWCzI4S2MCrldyA&s=19
É difícil porque no original passam o maior pano para o Rubinho anos depois quando eles se reencontram
Maria de Fátima infernizou foi pouco esses dois
Entrei pra falar isso kkk
Resumo
Mas é muito complexo né, ele teve um excesso mas não era uma pessoa ruim, apesar que agressão a mulher é inaceitável em qualquer hipótese.
De qualquer forma, ele é meio que castigado com o fim que teve né… Acho uma das mortes mais tristes de personagens na TV. Então espero que não mantenham a agressão porque o público de hj não vai ter a mesma experiência de sentir pena do personagem
Não acho que precise da agressão para justificar a separação
esse ator sempre faz homem bosta
Feio demais pra ser galã
Não acho que o Rubinho fosse uma pessoa boa não, hein? Foi um pai totalmente ausente pra filha problemática assim que se separaram, não fazia nada de útil da vida com a desculpa de “meu sonho é ser artista” e ainda criticava a Raquel toda hora. E quando reencontrou a Fátima ainda queria abracinho e mão na cabeça como se tivesse sido um paizão.
A morte dele é poética e por isso muitos passam pano, mas mereceu cada rejeição que sofreu da filha. Afinal seria uma vergonha de pai mesmo se a Fátima não fosse ambiciosa e vivesse de status.