Globo irá lança dois novos autores na nova temporada de Malhação

A Globo vai lançar dois autores na nova temporada de “Malhação”, no ano que vem. Eduardo e Marcos Carvalho, conhecidos como Irmãos Carvalho, farão uma história ambientada num bairro da Zona Norte do Rio. A trama se passará numa escola considerada a pior do país. Por essa razão, correrá o risco de ser fechada. Os alunos, então, vão lutar para que ela siga funcionando.

Os protagonistas serão duas meninas e um menino. O diretor, Paulo Silvestrini, vem fazendo testes de elenco. Mais de 70% dos atores serão negros. Na equipe de colaboradores estão Michel Carvalho, Renata Sofia, Bruna Paixão e Barbara Duffles. A pesquisa fica por conta de Renata Lacombe (veja na foto abaixo). Eles estão trabalhando na história desde janeiro de 2020. O subtítulo da temporada ainda está sendo definido.

Eduardo e Marcos são gêmeos do Morro do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Eles se formaram em Cinema na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e fizeram vários curtas-metragens. Com “Chico”, por exemplo, ganharam o Candango de melhor direção no Festival de Brasília de 2017.

Renata Lacombe, Eduardo Carvalho, Barbara Duffles, Marcos Carvalho, Michel Carvalho, Renata Sofia e Bruna Paixão (Foto: Reprodução)

1 curtida

Fazia

Amei
Promete

dois autores negros
EU AMEIIII, finalmente

2 curtidas