Globo mexe de novo em 'Elas por Elas', e Sergio Guizé substitui Du Moscovis em participação

A Globo fez uma nova mudança no elenco de “Elas por Elas”, remake da novela clássica dos anos 1980 que estreia no próximo mês. Du Moscovis, que faria uma participação especial como Átila, não chegou a um acordo com a emissora. Com isso, a emissora optou por escalar Sergio Guizé, que está fora das novelas desde o fim de “Mar do Sertão” (2022).

Hove divergência com datas de gravação entre Moscovis e Globo. Junto a isso, direção da trama também entendeu que a entrada de Guizé daria uma paridade de idade com Deborah Secco, o que dará maior veracidade para a história. Ambos têm 43 anos, enquanto Moscovis é 12 anos mais velho. Na história, Guizé será Átila, papel que foi de Mauro Mendonça originalmente. Átila é marido de Lara (Deborah Secco) e morrerá nos primeiros capítulos.

É a segunda mudança relevante de “Elas por Elas” antes de seu início. No fim de julho, Monica Iozzi, que faria uma das oito protagonistas, deixou a produção por problemas de saúde. Em seu lugar, entrou a atriz Mariana Santos.

Completam o time principal, além de Deborah Secco e Mariana Santos, Isabel Teixeira, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta.

Lázaro Ramos será Mário Fofoca, principal personagem masculino da trama. Cássio Gabus Mendes, Marcos Caruso, Mateus Solano, Filipe Bragança, Valentina Herszage, Luis Navarro, Mariah da Penha, Mary Sheila, Monique Alfradique, Chao Chen e Paula Bulamarqui também estão confirmados no elenco principal.

Na nova versão de “Elas por Elas”, um curso de inglês é o local em que se cruzam as vidas de sete jovens, dando início a uma grande amizade. A partir daí, elas passam a dividir as dores e as alegrias desta fase da vida. Porém, após um fim de semana na praia, um triste acontecimento quebra esse laço e provoca um afastamento entre elas.

Eu sinto que o problema foi o mesmo que o da Paloma Duarte: dinheiro

E honestamente: esse corte de verba e diminuição de salário dos atores só está fazendo a Globo perder atores por causa da contenção de verba, por isso essa total dificuldade de escalar elenco para as tramas e aí no fim recorrem aos mesmos de sempre

OBS: agora que o Eduardo saiu da movela (e que ele se livrou tão bem disso) a emissora poderia dar o papel principal de José Inocêncio do remake de Renascer

1 curtida

Sergio Guize meu marido