Globo monta operação para salvar 4 atrações que viraram dor de cabeça

SUMAM com esse programa da Ivete pelo amor de deus

1 curtida

Cara e coragem é até agora a pior novela da década da Globo, personagens chatos, trama ruim, mocinhos sem graça, direção que deixa a desejar… NADA nessa novela funciona, único destaque até agora eh da Jennifer Nascimento e o outro ator que faz o Bob, os únicos são a única luz no fim do túnel no meio a um Titanic prestes a naufragar

Ela não tem o menor jeito pra humor kkkk foi muito burro a escalação dela

1 curtida

Esse pipoca da ivete parece que foi feito as pressas pra cumprir horário, jogaram um monte de coisa no liquidificador e deu esse programa, até o cenário não tem personalidade alguma

simplesmente intragável

2 curtidas

Patrícia Punheta não é apresentadora, nem Isentete Sanpartidalo. Chamem apresentadores de verdade porra

1 curtida

oh burrice, uma história simples dessa kkkkk nem acho a novela ruim, tem momentos divertidos e o suspense mesmo não sendo tão secreto assim me agrada

você pode não querer mas as pessoas que almoçam nos restaurantes perto do trabalho por exemplo, ficam de frente pro jornal pra saber o que acontecendo no mundo sem necessitar de internet lol

claro que tem kkkkkk

até onde eu sei a lei só fala de canais abertos, e até onde eu sei também nesses casos só pode se limitar à isso mesmo, posso estar enganado mas já vi algo nessa linha como explicação

O que mais me revolta nisso tudo é a Maria Beltrão escondida naquele É de Muquifo tendo menos repercussão que no estúdio i (que por sinal eu acho um formato de programa excelente)

um dos poucos acertos do encontro é ter música ao vivo todo dia

1 curtida

a audiência zerando

Quem teve a ideia de trocar o horário do Mais Você merece demissão de justa causa. Era ÓBVIO que a audiência iria cair, o programa já se tornou cultural nesse horário da manhã. O público que assiste no horário próximo do almoço já não é o mesmo que consume a Ana Maria

2 curtidas

o UNICO nucleo comico

No início o Mais Você era neste horário e era um flop. A Ana brigou muito pra mudar o horário pq ela sempre disse que não adiantava fazer programa de culinário próximo do horário do almoço, e é bem verdade isso. Não sei quem teve a péssima ideia de mudar o horário dela.

Esse programa da Ivete é um terror! Cheira muito anos 90 e SBT.

Mulher forçada da p….
Cissa guimaraes pisa demais