E era q horas ?
Seria 14h e iria entregar para o futebol
Já se foi a época desses programas de Tv, eu AMAVA assistir aquele do Rodrigo Faro, principalmente o DANÇA GATINHO. Eliana eu gostava também, mas slá parece que a magia sumiu. Faustão eu gostava do se vira nos trinta e vídeo cassetada, mesmo que fosse sem graça. Acho que tudo era melhor antes porque eu assistia em familia rsrssr
Acho pq antigamente nao tinha mtas opções do q assistir
Já tá um pouco melhor, porque antes tava previsto apenas 1h de programa.
Acho que se o público gostar vai ser questão de tempo pra acabarem com a temperatura máxima e aumentar a duração.
antes de filme??
vai levar um pau do sbt
Mas acho que deveriam adiantar a temperatura máxima e colocar ela pra depois e entregar pro futebol, acho que a audiência funcionaria melhor assim. E manter as 1h30 de duração.
Acho que tá no horário ideal. Se ela entrar 14h vai pegar o Domingo Legal encaminhado, além disso nenhum programa funciona nesse horário na Globo. O povo gosta de programas na hora do almoço para deixar a TV ligada. A Temperatura Máxima sempre rende mais audiência depois das 14h
Deveriam mudar o título também. Ela merece um programa de variedades.
Amg, nem o Domingão venceu o Celso nesse horário, antes do futebol. Só os filmes conseguem mesmo.
é o mesmo que o Marcio Garcia apresentava ? kkkkk
Não kkk esse virou quadro do Domingão
O problema é que a Eliana quer pagar de mãezona, conservadora. Falar com a família e blá-blá-blá Ela poderia tentar logo um remake do “Planeta Xuxa” e fazer uma farofada pro Sr. Jorge ouvir enquanto assa o churrasco
A globo é muito burra de não trazer o vídeo show de volta pra programação. Imagina Eliana ou até mesmo junto com a Angélica ?
com o formato que tá sendo divulgado, vai flopar em qualquer horario. mas ali a tendencia de perder pro celso portiolli vai ser menor
O problema real amigo é que de novidade não vai ter nada
Simplesmente é a mesma coisa que ela fez por 15 anos no SBT e isso é o que complica real mesmo sendo agora na Globo e com investimentos
Simplesmente não espero nada de novo não
Eu acho que vai ser tudo bem quadrado como os últimos programas que a Globo vem formantando.
Sendo melhor que o programa do bolsoMION, já está valendo muito
o boicote à diva