Globo não renova contrato com Dennis Carvalho

A TV Globo decidiu não renovar contrato com o experiente diretor Dennis Carvalho. A exemplo de dezenas de outros profissionais, das mais diferentes áreas, ele também foi enquadrado no processo de reestruturação do Grupo e deixa a empresa.

Carvalho possui uma grande história na emissora e quase 50 anos de serviços prestados. Começou como ator, nos anos 1970, vindo da TV Tupi e, a partir daí, dividiu sua carreira por trás e na frente das câmeras.

No currículo são vários os sucessos e produções que marcaram época, como “Te Contei?”, “Dancin’ Days”, “Malu Mulher”, entre outros.

A sua saída não causa surpresa, porque a Globo vem se desfazendo de muitos valores importantes, não somente por causa da reestruturação mas também devido aos efeitos da pandemia.

Porém, ele estava envolvido em um novo projeto de série para a Globoplay, que ainda não havia sido inteiramente aprovado pela direção da Globo, e também era um nome cotado para trabalhar com o autor e amigo Gilberto Braga em uma nova novela das seis.