Globo não tem interesse de renovar contrato de Fernanda Gentil

Apesar de estrear amanhã no ‘É de Casa’, a coluna descobriu que a Globo não tem interesse em renovar o contrato de Fernanda Gentil. “Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no ‘É de Casa’. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha… Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”, explicou Fernanda.

Não devia ter saído do serviço esporte

16 Curtidas

Nossa, essa menina saturou muito rapido na TV ne. nao aguento olhar pra cara dela.

3 Curtidas

a globo mata os profissionais com projetos ridículos e depois joga fora meu pai kkkkk
eles mesmos acabaram com o buzz dessa mulher

9 Curtidas

.

vai virar apresentadora do sbt : triturando to chegandooo

Foi um tiro no pé ela querer ser uma Tiago da vida

É verdade que ela é bolsominion?

A Globo é péssima demais

Ela nunca que tinha que ter saído do esporte, jogaram ela num programa horrivel e agora vão enfiar ela no É de Casa que é fim de carreira dela

Mataram a coitada
Da dó

Ela deve se arrepender horrores de ter largado o esporte

E vamos de A fazenda

sim. Lesbica e Bolsominion

ela saturou bastante
esse se joga acabou com ela na globo
a globo faz umas cagadas enormes viu…

Todo fracasso é POUCO

1 Curtida

é como disseram aqui, se ela tivesse continuado no esporte ela estaria no lucro ainda

que pena, eu adoro ela e acho ela ótima, apesar de que gosto muito mais dela abordando esportes

Branca, loira e bolsonarista. não vai se dar mal em lugar nenhum.

gente?

morta que eh bolsominion
cancela