Globo promete exibir 700 filmes em 2024

https://twitter.com/suedeMingotte/status/1742347868185207060?t=CHCBURnkklnjqHyQOlZd8A&s=19

https://twitter.com/Georgealbuquerq/status/1742348713773699172?t=c05tqzPXqS7aMYi_M0lx6A&s=19

Na chamada apareceu:

Tô Ryca 2
A Guerra do Amanhã
Godzilla Vs. Kong
O Esquadrão Suicida
Duna
Sonic 2
Entre Facas e Segredos
Power Rangers
Top Gun: Maverick
Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa
Uncharted
Trem Bala
Dolittle
Cidade Perdida
Dolittle
Missão Resgate
I Wanna Dance With Somebody
A Convenção das Bruxas

Duas faixas de filme diariamente + Tela Quente + Supercine + Temperatura Máxima e cinemas especiais, dá mais ou menos esse número aí mesmo considerando reprises.

É a única emissora que ainda tem contratos com estúdios e que consegue filmes inéditos, né?

SBT e Record só exibem produções mega antigas.

sim, sem falar que os exclusivos que vai direto pro streaming deles

Nossa, alguns sao bem recentes hein?
Antigamente demorava anossss pro filme chegar na TV

A record tem com a sony mas só passa coisa velha kkkkkkkk

bem que eles poderiam exibir o do rbd e the eras tour. ia emocionar

Sim, eu jurava que com os streamings, a Globo ia ficar sem essas produções mais recentes, mas aquelas farofadas da Marvel, como Ultimato, já estão batendo ponto na Temperatura Máxima

Segunda feira eles exibiram aquele Cinderela com a Camilla Cabelo que é de streaming e eu fiquei “oxe”

Um dia desses vi a Record anunciando O Exterminador do Futuro 3 como uma das estrelas do canal, sendo que eu lembro da Globo anunciando esse filme quando eu era criança kkk

Sim kkk vi no twitter que a Globo ainda vai exibir outro filme do Prime

é pq o contrato vale exibição aberta + globoplay. ela compra os direitos por uns anos, e fica disponivel no streaming enquanto na tv aberta ela pode reprisar o filme quantas vezes quiser

Queremos exibição de WICKED

Ano passado, a Globo exibiu Titanic e o filme ainda ficou um tempinho no Globoplay

A Guerra do Amanhã é original do Prime tbm não?

Morro com isso kkkk

isso se não exibirem esse ano já, domingo passou guerra infinita na temperatura máxima kkkkkkkkkk

Me choquei com Top Gun e I Wanna Dance with Somebody. Parece que estavam um dia desses no cinema

Ninguém acima da globo