Debate: o CHAT: Confissões deveria mudar de nome ou deixar de existir?

Fiz um teste, fiquei alguns dias indo lá comentando que precisava desabafar e se alguém estava disponível para ouvir. Fui ignorado.

10 curtidas

Bonus:

Os membros comentando sobre pessoas que estão mal psicologicamente e que querem usar o tópico para desabafar:

Membro vendo que eu estava reclamando deles ficarem zombando do meu relato de assédio, pegou a frase pra continuar zombando:

Todas essas tentativas foram feitas em dias diferentes.

Eu acredito que o fixo devia ser mudado de nome ou deviam começar a banir quem escapa do propósito do fixo.

a sua reclamação sendo ignorada tbm

4 curtidas

Bicha tu ainda não entendeu que aquilo ali é uma panela fechada
Supera

4 curtidas

Por isso abri um tópico de debate!

fixo panela e é isso sempre foi

Abre um tpc e faz sua confissão que é mais fácil kkkk

Nos membros que queremos confessar devemos ter um lugar seguro para isso! E não um que você é ignorado ou atacado! E se a pessoa está mal querendo fazer besteira querendo confessar isso, tirar do peito, e na realidade é maltratado num lugar que deveria ser seguro e feito para ele confessar?

espero que deletem

1 curtida

só n entendo pq o tópico eh fixado

Deviam mudar o nome do fixo!

Você defendendo membros mudarem o conteúdo de um tópico e maltratar qualquer um que seja de fora da panela que tá tentando tirar algo do peito.

mas perde um pouco o caráter de confissão, num fixo tende a ser menos visto e menos julgado, num topico normal a maioria julga e brinca (sendo troll, normal tbm…)
num fixo é mais facil de alguem se abrir de vdd
faz falta um fixo só pra isso mesmo, muitos precisam ser acolhidos, da pra ver as consequências com as pessoas surtando atoa aqui

1 curtida

Lá você é ignorado ou te maltratam te expulsando do tópico.

Tô defendendo nada eu tmb acho esse fixo um mico, mas eu simplesmente ignoro a existência dele

Quotei errado @Bolin
Isso eu não sei kkkk
mas não tem mais o caráter original, e ta ok, só precisam repor um original
mas nem se daria certo um novo, mts não querem ouvir o outro hj em dia

Eu comentei algo traumático lá que me aconteceu recentemente e me ignoraram. Daí eu entrei agora e um membro da panela disse que ficou com pena de mim pq eu exclui o comentário por ter sido ignorado. E adivinha? Esse comentário dele sobre o meu relato recebendo mais atenção dos frequentadores do que o meu relato kkkkk

Quando a spanish era dona do fixo era um tpc super acolhedor. Era tpc de desabafo msm, mas aí os fofochat tomaram conta e se apropriaram e virou isso aí

Lá é uma panela. Nem tente se infiltrar.
Pode encerrar o tópico.