The Killers anuncia residência em Las Vegas para comemoração dos 20 anos de "Hot Fuss" | ESGOTADO

The Killers anunciou uma residência em Las Vegas em comemoração ao 20º aniversário de seu álbum de estreia ‘Hot Fuss’.

A banda – composta pelo vocalista Brandon Flowers, o guitarrista Dave Keuning, o baixista Mark Stoermer e o baterista Ronnie Vannucci Jr – está pronta para retornar à sua cidade natal para comemorar seu álbum de estreia com uma residência de oito noites no The Colosseum no Caesers Palace. Eles irão apresentar ‘Hot Fuss’ na íntegra pela primeira vez.

Os shows começarão em 14 de agosto e terminarão em 30 de agosto. A pré-venda de ingressos estará disponível para membros do fã-clube oficial da banda e para titulares do cartão Citi no dia 24 de janeiro, às 10h, horário local, até 26 de janeiro, às 9h, horário local. A venda geral de ingressos começará em 27 de janeiro às 10h, horário local.

3 curtidas

@igorls @furia vamos?

mds que icônico, queria que fosse na the sphere

Acho que não lotaria kkkkk

meu eu indie alternativo de 2010 está muito feliz

mcs brightside kkkkkkkkkk

Falou o fã da MC Criminal. Tipo assim…

vamos
a live de andy youre a star vai emocionar

e na de believe me natalie eu vou chorar horrores

a banda surgiu em vegas né
a cara deles

2 curtidas

Além das datas anunciadas, mais duas foram adicionadas depois, e agora tá tudo esgotado. @igorls
https://twitter.com/thekillers/status/1753133546880086512?t=duf6hNiLKX8k3cLvZ7m2Dw&s=19

amo fortíssimo, espero que façam no estilo do aniversário que teve do sam’s town

o sold out

mataram a xtinta

Queria que gravassem algum show profissionalmente pra lançar depois.

@dirrty comenta.

nossa podiam demais, é criminoso eles só terem o royal albert hall até hoje

Tipo assim, fodasse?

Nossa sorte é que tem vários pro-shots de shows.

Aquele iTunes Festival foi hit nas Americanas.

Tipo assim, fodasse?