Globooooo: Tela Quente de hoje exibe Não Vamos Pagar Nada, com Samantha Schmütz

Samantha Schmütz em Não Vamos Pagar Nada; filme é atração da Tela Quente desta segunda (30)

A Globo exibe o filme Não Vamos Pagar Nada na Tela Quente desta segunda-feira (30), às 23h20 (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa estrelado por Samantha Schmütz usa a comédia para mostrar a tragédia da fome e do desemprego no Brasil.

Na trama baseada na peça Non Si Paga! (1974), Antônia (Samantha) faz de tudo para controlar as despesas da casa. Para isso, ela precisa checar se o salário do marido, João (Edmilson Filho), é o suficiente para colocar comida na mesa.

Quando a protagonista vai ao mercado para fazer sua compra mensal, ela e todas as mulheres se surpreendem com o aumento significativo dos preços dos alimentos.

Fonte:

A Globo fazendo propaganda contra o governo @CPI

2 curtidas

soco na zoiuda que a unica coisa que ocupa é o noticiario policial

2 curtidas

Gente SERIO depois anunciou esse filme hj a Ana Maria Braga ainda falou da Crise hídrica e o apagão KKKKKKK

E ainda teve DE NOVO sobre a alta dos preços no Encontro da Fátima de forma didática

Cinema nacional decaiu muito

O Harry Styles fez que filmes nacionais?

Pq vc tá colocando o Harry na história?

cinema brasileiro continua bom as pessoas é que não ligam pra nenhum filme que não seja comédia pastelão

AMOOOOOOOO

Lenda que afronta e é valorizada pela Globo

Um convite para ir dormir mais cedo

assistiu quais nos últimos tempos? porque de 2019 para cá tivemos bacurau, a vida invisivel, medusa, chuva é cantoria dos mortos, sertânia, a febre, marighella, estou me guardando para quando o carnaval chegar e muitos outros de excelente qualidade

2 curtidas

gay que acha que filme do Tirulipa é cinema brasileiro…
ai olha

5 curtidas

eu vi esse filme antes de todo mundo pra fazer uma review
e foi uó KKKKKKKKKKKKK muito ruim mas a mensagem é legal

ótima dica para quem diz que o cinema nacional decaiu, já basta o governo sucateando a área, esses comentários são bem datados

1 curtida

Achei até divertido.

amei a afronta

O chute na Bibi

Ou você que não tá acompanhando né

A pessoa só deve assistir os filmes da Larissa Manoela e Documentário da Cully

1 curtida

e pq raios eu fui marcado nesse tópico?