GloboPlay já fatura mais do que o SBT, Band e Rede TV!

Os investimentos que a Globo tem destino ao GloboPlay tem uma justificativa.

A plataforma de streaming da emissora tem dobrado de tamanho em curto espaço de tempo. Só no ano passado, o GloboPlay aumentou a carteira de assinantes em 33% e as receitas cresceram nada menos do que 74% na comparação com 2020.

Tanto dinheiro no bolso tem feito a direção do Grupo alterar os rumos de suas produções.

‘Olho no Olho’, por exemplo, novela que estava prevista para estrear após ‘Pantanal’, será exibida exclusivamente na plataforma de streaming ainda este ano.

Estima-se que, apenas em 2022 a emissora deve investir nada menos do que 6 bilhões de reais para produzir seus programas, novelas e séries (tanto pra TV como pro GloboPlay), além de mais de 1,2 bilhões no aprimoramento de tecnologias.

O faturamento do GloboPlay, atualmente, está na casa de 1 bilhão de reais. Já é o mesmo patamar de faturamento do SBT, por exemplo, e mais do que o dobro que a Band e Rede TV! faturam dentro do período de um ano.

3 curtidas

E boatos que estavam falindo

já quero

vem novelão macabro com maltratos aos deficientes visuais

Que boatos são esses meu povo

1 curtida

eu queria ver o fim da Rede TV

1 curtida

pra massacrar os eleitores do bolsonaro eu finjo que acredito

Tem umas pocs aqui que juram de pés juntos que a Globo tá falindo devido o faturamento líquido desse ano ser um dos menores dos últimos dez anos, e o motivo da queda é justamente o investimento massivo que estão fazendo na plataforma

Com tanto processo trabalhista nas costas, o fim está proximo

eu quero o novelão, não os maus-tratos

amo que o JEC vai escrever o de sempre: a mocinha cega mostra que tem talento e pisa na otaria da mãe

eu morro q minha família inteira reclama da globo o tempo todo, mas não aguenta assistir o sbt e record por mais de 20 minutos e sempre acaba mudando pra globo
e todo dia vendo esse bbb ruim

O q eles falam da Globo amigo ???

Nossa, eles são muito burros. Pqp. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

sobre ser comunista e blá-blá-blá de bolsominion
mas eles não falam isso, eles criticam os programas ,

tipo ontem o meu padrasto disse “essa merda de fantástico”
mudaram pro sbt com a patrícia abravanel tagarelando não durou 20 minutos voltaram pra globo

2 curtidas

Imagina chamar a Globo de comunista kkkkk

3 curtidas

amo

to viciado em Mulheres Apaixonadas pelo GloboPlay

Tô pensando em assistir Por Amor, tô apaixonado pela Branca

ela arrasa kkkkk acho que Susana arrasou mais em Por Amor e Mulheres Apaixonadas do que em Senhora do Destino, se bobear

1 curtida

Aqui é igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Totalmente igual