Gloria Groove - A QUEDA

Então, é um ponto chave a se debater…

Não me lembro em que ano, mas, tentaram cancelar ela por empurrar um fã do palco, em um show. A Gloria sempre foi contra a cultura do cancelamento.

Talvez a música seja sobre isso, críticar esse tipo de conduta.

Pensei que era tópico massacrando ela
Até assustei

Os M/V’s voltaram.

1 curtida

como a gloria pode ter sido cancelada se ela nunca foi relevante pra isso ?

2 curtidas

Como a Pabllo pode ser relevante se não possui nenhuma qualidade artística?

eu quando tento forçar que a pabllo não tem qualidade artística sendo que ela tem um npn na discografia

2 curtidas

fui olhar o histórico do Affair, e ela lançou todas as músicas individualmente e só na última que uniu como EP com as cinco

então fica com deus. acho que só no começo de 2022 mesmo

Mas o Affair e o Alegoria são EP’s visuais, não é possível que todas as músicas do Lady Leste terão Clip.
De novembro não passa…

Eu quando tento forçar que a Gloria não é relevante tendo música charteando no spotify.

Enquanto a outra relevante, com o álbum todo fora.

Sendo que é a melhor artista pop BR

Nem pop, nem melhor.

E levem na esportiva vittalovers. Possivelmente, o feat delas estará nesse album, e não quero vocês mequetrefes de picuinha.

Começaram a enfiar a Pabllo no meio.
Parem, seu putos.

Lendas cada uma no seu estilo.

Só vem GG entregar mais um hino e mais um vídeo impecável. Doido pra saber a sonoridade, mas deve ser mais pop mesmo. Lady Leste tem tudo pra ser a maior era da carreira e no momento certo.

2 curtidas

Se a Pabllo não é pop, é oq?

kkkkkkkkkkk me lembrou aqueles paparazzis comprados pelo serginho

A Era paparazzi da lenda!

ela já foi bem umas 3 vezes no twitter viado

Tu tem certeza? eu lembro q elas se reuniram em estudio em 2019 ainda, tem ate a foto no feed da gloria… mas medo da musica ter ficado datada ja q adiaram pra agr por causa da pandemia

pode vir lady leste

Quando se trata de música engavetada eu fico em cima do muro, que nem com a Pepita que prometeu e não entregou.

Mas eu acho que sim. A Pabllo disse em uma entrevista que a próxima parceria que ela queria fazer, era com a Gloria. Se não vier no lady leste, vem avulso, sei lá.