Glória Groove comemora sucesso do seu novo lançamento!

Rebecca: só tem beleza

Vivi: …

Pabllo: só lança coisa aleatória que ninguém liga

Glória: presa em 2019 e pagodeira

Iza: a de maior potencial, mas sempre foi preguiçosa deixando o hype esfriar e ainda perdeu credibilidade nos micos com aqueles homens horríveis

Luísa: miss camburão pretensiosa

Lexa: não é artista

Anitta: saturada, equilibrada

Marina Sena: único respiro

Duda Beat: não sai do lugar pois é desinteressante

Jão: retiro

Ludmilla: crente pagodeira esquisita

Como fica vivo assim?

1 curtida

quando sair o te amo lá fora pt.2 vai ser tudo novo

Ninguém vai nem ficar sabendo

1 curtida

Primeiro que eu nem sei que vc é. E, segundo, que criaram tópicos zoando sim. Inclusive me marcaram em 2, só que não perco meu tempo respondendo idiota. inclusive, sinto que perdi energia e tempo te quotando agora.

E, outra, bicha. Quem sofre hate nesse quiosque é a Gloria, não a Pabllo. Aqui o povo ataca ela por tudo… pelo desempenho e principalmente por ela ser gorda. Vocês vittarlovers são sujos e nojentos, e toda vez que alguém decide revidar, vestem a capa do vitimismo, como se fossem uns anjos imaculados. A maior parte de vcs são podres… e outra, só tenho uma coisa a te dizer: tô nem aí pra vc e muito menos para oq vc acha do desempenho da música. Beijos de luz.

1 curtida

Ai fico triste que o pop br foi ENGOLIDO pelo funk e sertanejo

Pop br teve dois auges nesse milênio, ali pelo começo dos anos 2000 e ali por 2016/2017/2018 até um pouco antes da pandemia e morreu

1 curtida

uai amiga você mão está acompanhando o desempenho da sua fave dia após dia igual fazia da pabllo? Tem algo errado, qual é sua fave então?

Quem disse que não? Eu fiz até tópico no dia que debutou. Entra no fixo que vc vai ver eu atualizando as subidas na AM. Você está totalmente equivocado.

fixo amiga? Mas e os tópicos? Tem qeu criar cada migalha é uma vitória uai, cada descida de musica em inglês da pabllo não era uma?

#2026IsMine