gdragon
Setembro 1, 2026, 3:04pm
42
e não terão nenhum dos dois
TODRICK
Setembro 1, 2026, 3:04pm
43
É modelo de relacionamento que não funciona pra mim, mas é isso… se funciona para eles. Acho muito fofo a relação que eles construíram ao longo desses anos, difícil julgar. Mas nessa altura do campeonato já dá para fechar. Ela não tem mais 19.
TODRICK:
É modelo de relacionamento que não funciona pra mim, mas é isso… se funciona para eles. Acho muito fofo a relação que eles construíram ao longo desses anos, difícil julgar. Mas nessa altura do campeonato já dá para fechar. Ela não tem mais 19.
Na hora do divórcio e divisão dos bens, aí vão falar que era fechado e tradicional
SYNK
Setembro 1, 2026, 3:09pm
45
queria mamar esse bofe dela
imagino logo o pauzão carnudo
Tão insuportável quanto quem acha ruim o tipo de relacionamento dela é quem sai dizendo que monogamia é coisa de pessoas pouco acomodadas
Cada coisa que se lê
Dygo
Setembro 2, 2026, 1:08am
47
Eles estão juntos desde quando a Glória não era nada.
MiDAS
Setembro 2, 2026, 1:11am
48
Só as sem relacionamento algum criticando
a bonekinha vem um carro, roupa, bolsas joias, e um par de chifre acoplavel
STARBOY
Setembro 2, 2026, 1:12am
50
cada um vive seu relacionamento da forma que quer ne
Jonny
Setembro 2, 2026, 1:13am
51
Gente passou de 3anos tem q abrir nao da nao
Tenho um amigo que namora assim, mas eu e um outro amigo que acompanhamos bem de perto percebemos que esse relacionamento é mais uma espécie de muleta emocional pro outro, pq eles não tem mais nenhum tesão no outro. Não transam há tempos! Pra mim é o fim da picada que quando meu amigo vai visitar o namorado, manda mensagem pra gente falando dos machos gostosos que ele viu na rodoviária. Imagina você estar há um mês sem ver seu namorado, vai visita-lo e sua diversão é ficar caçando macho ? Olha, sem comentários
Pepsi
Setembro 2, 2026, 1:27am
53
jesus tem que se odiar muito
coragem de quem consegue entrar em uma relação assim
Pepsi
Setembro 2, 2026, 1:27am
54
PerucarosadaBritney:
…amento é mais uma espécie de muleta emocional pro outro, pq eles não tem mais nenhum tesão no outro. Não transam há tempos! Pra mim é o fim da picada que quando meu amigo vai visitar o namorado, manda mensagem pra gente falando dos machos gostosos que ele viu na rodoviária. Imagina você estar há um mês sem ver seu namorado, vai visita-lo e sua diversão é ficar caçando macho ? Olha, sem comentários
o afastamento natural que vai terminar o relacionamento então ne
Amg eles estão nessa há uns 10 anos já
O relacionamento deles é só pra eles dizerem pras famílias que tem um namorado, e como muleta emocional nos momentos difíceis.
juan
Setembro 2, 2026, 1:30am
56
PerucarosadaBritney:
…amento é mais uma espécie de muleta emocional pro outro, pq eles não tem mais nenhum tesão no outro. Não transam há tempos! Pra mim é o fim da picada que quando meu amigo vai visitar o namorado, manda mensagem pra gente falando dos machos gostosos que ele viu na rodoviária. Imagina você estar há um mês sem ver seu namorado, vai visita-lo e sua diversão é ficar caçando macho ? Olha, sem comentários
ai kkkkkk é sempre assim
abre o relacionamento só pra trair sem pesar a consciência e ter uma muletinha emocional sem amor proprio
PerucarosadaBritney:
Achar sexo é a coisa mais fácil.
Achar alguém que vai ficar com você até os 60, 70 depois que vc estiver velho é que é o difícil num relacionamento.
Quem encontra não quer perder.
Secret
Setembro 2, 2026, 1:50am
58
Pra mim a maior surpresa foi saber que ela tem um relacionamento a tanto tempo
Eu não lembro de ter visto fotos do parceiro kkkkk chocado