Gloria Perez planeja ambientar sua próxima novela das 21h no Maranhão + estado já serviu de ambientação para cenas de O Clone

Depois de explorar muitos cenários de outros países, Gloria Perez quer mostrar as belezas do Brasil. A autora já sinalizou para a Globo que vai ambientar sua próxima história no Maranhão.

Algumas paisagens de lá já foram mostradas nesta fase de O Clone. Foi no Maranhão, inclusive, que Leo (Murilo Benício) aparece 18 anos depois. Gloria, que é uma apaixonada pelo estado, já começou a pesquisar lugares pra ambientar a novela, que vai ao ar em 2023.

A novela de Glória Perez ainda demorará para ir ao ar, mas já vai entrar em produção. Depois de Um Lugar ao Sol, vai ao ar o remake de Pantanal, seguido da nova trama de João Emanuel Carneiro, que tem título provisório de Olho por Olho. Se o planejamento não se alterar, a trama de Glória estreia na sequência.

Em outubro, a autora falou um pouco sobre o seu novo projeto no Altas Horas: “Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”.

ai uma novela no nordeste, eu amo

As cenas de O Clone foram ridículas
Fizeram de slz e Barreirinhas uma cidade só

Não tô botando fé nessa novela dela. Toda nota que sai fala em reedições de trabalhos do passado, muitas influências de O Clone após as últimas duas reprises. Fora que parece que ela vai tentar explorar a cultura do Maranhão como fez com a do Pará em AFDQ. Parece que dessa vez não vem aí. Maranhão + inteligência artificial + delegata soa tudo muito errado em teoria.

isso não foi Da Cor do Pecado?

O clone também

Da Cor do Pecado não é da Gloria