Gloria Perez relembrou na madrugada desta sexta-feira (11) sua filha, Daniella Perez, que se estivesse viva estaria celebrando 53 anos de vida. A autora de novelas falou da ausência da atriz, que foi brutalmente assassinada pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e a mulher dele na ocasião, Paula Nogueira Thomaz.
“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria”, disse Glória ao postar uma foto da atriz, que também era bailarina, sorrindo.
Foto que Gloria Perez postou na data que a filha celebraria cinquenta e três anos — Foto: Reprodução do Instagram
Daniella Perez e Raul Gazolla — Foto: Reprodução do Instagram
Assassinato de Daniella Perez
Daniella e Guilherme atuavam juntos na novela da mãe dela De Corpo e Alma (1992) quando ela foi assassinada pelo ator, que estava frustrado com as investidas malsucedidas na colega. O assédio tinha o intuito de fazê-la convencer Glória e a aumentar cenas de seu personagem na trama. Na época, Daniella era casada com o ator Raul Gazolla, que também homenageou a atriz.
“Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado”, desejou ele, compartilhando uma foto com ela.
No ano passado, o então pastor Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos por conta de um infarto fulminante.
Guilherme de Pádua e Daniella Perez — Foto: Globo