Godzilla vs Kong supera Snyder Cut e Mulher-Maravilha 1984 e é a maior estreia do HBO Max


Godzilla vs. Kong estreou nos cinemas dos Estados Unidos e no HBO Max em 31 de março e já se tornou a maior estreia do serviço de streaming até o momento.

Conforme apontado pelo Hollywood Reporter, Godzilla vs. Kong teve a maior audiência do HBO Max nos quatro primeiros dias após a estreia, superando os índices de audiência de Mulher-Maravilha 1984 e Liga da Justiça de Zack Snyder (Snyder Cut).

Godzilla vs. Kong é dirigido por Adam Wingard, conta com o retorno de talentos do elenco de Godzilla: Rei dos Monstros, incluindo Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry e Kyle Chandler.

“O público do HBO Max falou de maneira clara e em voz alta: eles adoram este filme e o estão assistindo mais de uma vez”, disse o vice-presidente executivo de conteúdo de streaming da WarnerMedia, Andy Forssell.

No entanto, não foi divulgado o número exato de assinantes que assistiram a Godzilla vs Kong , mas a empresa afirma que o filme bateu o recorde de todos os outros títulos que foram lançados desde a estreia da plataforma, em maio de 2020.

Godzilla vs Kong chegará em breve ao Brasil.

Mortal Kombat vai pisar tanto

to ansioso d+ pra Mortal Kombat