Gold Derby Film Awards: Ainda Estou Aqui vence as categorias de “melhor filme”, “melhor atriz” e “melhor filme estrangeiro”

o discurso de milhões da diva

o importante é vencer

os gringos tão surtando lá no fórum deles

7 curtidas

MONAAAAAS

KKKKK isso vai dar visibilidade pelo menos

https://x.com/goldderby/status/1889370119635112019?s=46

2 curtidas

Esses lixos estão se doendo. Tem uns dias que eles estão vindo encher meu saco nos comentários elogiosos que deixei a Ainda Estou Aqui em vídeos de react gringos.

3 curtidas

Divaram

https://x.com/siteptbr/status/1889367757939978692?t=29Z0UtKbI6wwLlLMivzlqQ&s=19

1 curtida

amo o murro no proprio povo dos fóruns do goldderby q sao mega xenofobicos com a fernanda e os brs

3 curtidas

eles passam o dia xingando brasileiros lá no fórum
não aceitam que estamos indicados, que a fernanda tem chances, tentam diminuir tudo… é xenofobia real, surto pq não são as divas de hollywood de sempre concorrendo

5 curtidas

Old

Nojentos

1 curtida

vcs tem noção que o brasil minou toda a campanha de Emilia Perez com os tweets da Karla? KKKKKK Karla heroina brasileira

1 curtida

esse prêmio eh importante? nunca ouvi falar mds

A Ariana Grande acabou de postar 2 stories agradecendo por ter ganhado, então irrelevante não é

5 curtidas

o gold derby é um fórum gringo enorme com experts em apostas pras principais premiações… tem mt gente da indústria que frequenta ou tem contatos por lá, votantes de outras premiações e etc

então tem sua relevância e seu público, tanto que conseguem contatar os indicados e vencedores, é bem usado nas campanhas

7 curtidas

então deixando a gente sonhar

1 curtida

É um site famoso lá fora de aposta, muita gente que acompanha mais de perto esses prêmios usa.
E no meio do período de votação, qualquer coisa pra manter nome em alta é bem-vinda

6 curtidas

a votação final pro oscar começou literalmente hoje, isso aí já traz uma boa visibilidade

7 curtidas

Isso. Fora que liberaram os resultados bem no primeiro dia de votação oficial do Oscar. Qualquer visibilidade que a Fernanda e Ainda Estou Aqui tiverem é válida!

9 curtidas