o discurso de milhões da diva
MONAAAAAS
KKKKK isso vai dar visibilidade pelo menos
Esses lixos estão se doendo. Tem uns dias que eles estão vindo encher meu saco nos comentários elogiosos que deixei a Ainda Estou Aqui em vídeos de react gringos.
amo o murro no proprio povo dos fóruns do goldderby q sao mega xenofobicos com a fernanda e os brs
eles passam o dia xingando brasileiros lá no fórum
não aceitam que estamos indicados, que a fernanda tem chances, tentam diminuir tudo… é xenofobia real, surto pq não são as divas de hollywood de sempre concorrendo
Old
Nojentos
vcs tem noção que o brasil minou toda a campanha de Emilia Perez com os tweets da Karla? KKKKKK Karla heroina brasileira
esse prêmio eh importante? nunca ouvi falar mds
A Ariana Grande acabou de postar 2 stories agradecendo por ter ganhado, então irrelevante não é
o gold derby é um fórum gringo enorme com experts em apostas pras principais premiações… tem mt gente da indústria que frequenta ou tem contatos por lá, votantes de outras premiações e etc
então tem sua relevância e seu público, tanto que conseguem contatar os indicados e vencedores, é bem usado nas campanhas
É um site famoso lá fora de aposta, muita gente que acompanha mais de perto esses prêmios usa.
E no meio do período de votação, qualquer coisa pra manter nome em alta é bem-vinda
Isso. Fora que liberaram os resultados bem no primeiro dia de votação oficial do Oscar. Qualquer visibilidade que a Fernanda e Ainda Estou Aqui tiverem é válida!