Yes and remix
O combo de piores músicas do ano, acorda fofinha
Taylor já tem um Grammy garantido que é o de best film, o pop duo ela tem grandes chances de levar, ainda mais se fortnight for indicada nas big 4 e ainda tem o combo dela nunca ter vencido essa categoria
A gay jurando que porque a foto do perfil é Mariah e Ariana eu iria defender uma música péssima como Yes And e tentou na piada, ninguém mais do que eu detestei e pisei nesse remix, sem dúvidas o pior remix da carreira da Mariah.
Fortnight é boa, mas prefiro a Miley levando mais um. Taylor já tem 15 Grammys
Outra coisa que ngm comenta é que Gaga tá perto de lançar e há rumores que vai ter feat nesse álbum, ela já é queridinha da bancada pop mais que a Taylor e Beyoncé, junta isso + a mega campanha de divulgação do Joker II e o nome dela em alta pode levar essa categoria.
vai acabar sendo isso mesmo
o Tortured Poets é inegavelmente enorme mas não vejo eles premiando em nada. é igual o rep e o lover, não chega a ser uma unanimidade
aí dão um Music Film pra ela não passar 100% em branco
nem a Taylor e muito menos a Beyoncé têm histórico de wins nas categorias pop né
não conto com nenhuma das duas vencendo
caso não tenha nenhum outro nome de relevância, aí sim
Taylor tem so BPVA com Midnights e 1989
Miley tem Pop Solo com Flowers
Bey tem Best Pop Female Vocal (atual Pop Solo) com Halo
Impossível que nao tenha musica melhor
Mas entre essas melhor ii most wanted
fudeu entao, essa goldderby sempre erra
Duas músicas ruins
kkkkkkkkkkkkkk
ainda temos 2 meses até o final do deadline, tomara que lancem algo melhor
Entrei pra comentar isso. O grammy premia por reputação e vendagem, né? Pq com certeza deve ter música melhor pra vencer essa categoria.
Deve ir para Os Beattles.
Essa categoria tem histórico de grandes hits perderem para músicas desconhecidas, ou que não fizeram tanto sucesso, mas são cantadas por artistas respeitados pela bancada.
Nem um vai ganhar
Acho que ela também leva Best pop duo, tem grandes chances, acho que é a favorita dessa categoria.
Deve estar sim