Goleiro da seleção de Cabo Verde ganha mais de 7 milhões de seguidores brasileiros após jogo / ATT: Chegou nos 10M

Mas nunca.

Mais fácil apoiar Renan Santos que é o candidato dos jovens de direita da internet.

Eu tô vendo pela Caze e acho que esse ano eles melhoraram muito mas muuuuuito nessa parte. Tá bem sério o jogo

eles podem ta contando o globoplay tb

Melhoraram, mas continua ruim kkkk

ai eu adorei assistir os jogos olimpicos na cazetv kkkk

1 curtida

Cazetv democratizou o acesso a esses eventos. Antigamente precisava voltar para casa e ligar a tv. Hj em dia vc simplesmente abre o youtube pelo celular no trabalho, na academia, no carro, na fila do poupa tempo…

A globo dormiu no ponto ignorando a força do youtube. Eu mesmo nao tenho tv digital, so assisto na globo por causa do globoplay, mas se nao tivesse, teria que ver pelo cazetv tb

4 curtidas

Mas enfim, isso foi muito de contenda.

Ctz que ele vai vir jogar em algum time do Brasil.

passado que isto justifica com milhões de seguidores novos kk

Acho normal um canal de YouTube ameaçar a Globo, o consumo do Merdil mudou muito pós pandemia. Povo quer ver tudo no celular enquanto vê reels e joga Tigrinho.

1 curtida

Ele em outubro

“Meus queridos amigos brasileiros, votem pra acabar com a o PT corrupto. Pela família. Vote 22”

gente só eu noto que comentarista ganha pra falar a coisa mais obvia do mundo?

é tipo, um time faz um gol e eles:

“e o time X alcança esse bom resultado, são um time mesmo”

Ai não acho que tá ruim não Doll hahahaha a Juliana Cabral é a melhor comentarista da Copa, a Globo perdeu muito

1 curtida

No de inverno foi melhor ainda, eles só continuam crescendo pq a cada evento fica notável que a qualidade só melhora, eles escutam o público

Fui na conta do CazéTV no Insta e eles fazendo levantamento de quem mais recebeu seguidores durante a Copa kkkkk

Tá igual o pessoal do BBB kkk

3 curtidas

Kkkkkkkkk, contendil lenda.

e disso que as pessoas gostam kk

Bem vindo ao Vasco, Vozinha!

a gente nao pode julgar pq a gnt faz ranking ate de qual cantora ficou careca primeiro

5 curtidas

Tem gente que segue Elize Matsunaga e Suzane Richtoffen

Queria uma parceria deles com o Uol, gosto muito dos comentaristas de lá

1 curtida