Golpista do Tinder na bíblia? Rafael Sardão encara 171 sedutor na série "Todas as Garotas em Mim"

Rafael Sardão voltará à dramaturgia da Record com o seu primeiro vilão contemporâneo na série bíblica Todas as Garotas em Mim. Na história, Paulo viverá de dar golpes com cartões de crédito e seduzirá Carla, interpretada por Manu do Monte, uma mãe solo que sonha em encontrar sua alma gêmea.

O personagem de Sardão surgirá no decorrer da primeira temporada, que estreia nesta terça-feira (7) no lugar de Reis. “Paulo é um cara de caráter duvidoso, que dá golpes e faz clonagem de cartão. Não é uma boa pessoa, não. Ele vai entrar na trama para dar uma desestabilizada mesmo”, conta o ator em entrevista ao Notícias da TV.

“Ele é vilão, é o primeiro vilão contemporâneo que eu faço na Record. É uma pessoa normal como a gente encontra aí pelas ruas, só que tem uma índole ruim e dá golpe nos outros”, acrescenta Sardão sobre o mau-caráter. O último trabalho do artista na emissora de Edir Macedo havia sido a novela Amor Sem Igual (2019).

Na série adolescente, o ator repetirá a dupla com Manu do Monte, com quem ensaiou um par romântico no último folhetim. “A gente está reeditando a parceria de três ou quatro trabalhos juntos”, afirma ele, que também contracenou com a atriz em Jesus (2018).

Em Todas as Garotas em Mim, porém, o personagem de Sardão será uma cilada para a cabeleireira Carla. “No início, ela não sabe dos golpes, mas ele vai tentar puxá-la para dentro dessa maluquice”, entrega o intérprete de Paulo. O bonitão usará de muita lábia para convencê-la.

“O golpista, o 171, normalmente, é um cara extremamente articulado, uma simpatia natural ali, que as pessoas se convencem do que ele está falando. Ele tem essas qualidades que ele usa para o mal”, define o ator, que não terá personagens bíblicos nas histórias narradas pela protagonista Mirela (Mharessa) durante as primeiras duas temporadas. “Só a partir da terceira”, avisa Sardão.

Escrita por Stephanie Ribeiro, a série Todas as Garotas em Mim misturará a trama adolescente com elementos religiosos. A “Malhação bíblica” terá duas temporadas exibidas na sequência uma da outra e terminará em 18 de julho.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/golpista-do-tinder-na-biblia-rafael-sardao-encara-171-sedutor-em-serie-82456