Good Girls - Season 3 (Official Trailer) | Estreia na Netflix 26.07

Saiu na Netflix hoje, amigas

https://youtu.be/o_74HiaTxQw

amo, baixei os 2 primeiros eps da season 3.

Caralho… Já estreou? Nem fiquei sabendo de nada

Morto que não tem ninguém comentando

Cadê as pocs maratonando esse hino de série

saiu na netflix hoje, n foi?

Sim… Faz 13 horas já.

Inclusive tu podia por no título que está disponível na Netflix

Eu estou impactado que mantiveram o Rio vivo mesmo depois de 3 tiros no peito

1 Curtida

Eu j√° vi essa temporada kk

1 Curtida

Que adiantada ela

Não gostei disso. Acho que eles poderiam ter finalizado esse ciclo junto do da investigação e partido pra algo novo…
Assisti os dois primeiros só. Achando whatever so far
Mas a Annie é a mais carismática das 3. E o ex dela é um gato. Já shippei com o psicólogo também

Tbm me irritou se era pra fechar o plot da investigação, manter o Rio vivo e matar o FBI que fosse com a Beth matando o FBI e não dando 3 tiros no Rio, pra depois ele aparecer 100% ileso e sem nenhuma sequela

Eu estou no segundo episódio tbm…
Shippei mto ela com o psicólogo…

Eu estou cansado do plot da Ruby Ela est√° sempre sofrendo mto pra pagar qualquer continha b√°sica de casa e o plano de sa√ļde n√£o faz nada

Também não entendo o fato delas terem lavado HORRORES de dinheiro e sempre tão pobre contando moeda.
O plot do marido da Ruby segurança de stripper foi bem random também. Espero que tenha algum desenvolvimento.
√Č. E pelo visto a mulher do Rio vai ser importante, j√° que a atriz √© conhecida kkkk espero que seja mesmo, gostava da fada em Orange. Mas odiei o cabelo

Eu achei o final da segunda temporada muito arrastado, a primeira temporada foi t√£o boa

Exatamente, três temporadas lavando dinheiro, roubando e sempre ficando sem dinheiro. Auge do Auge.

Dean vai trair a Beth de novo pelo jeito, mais repetido que tudo…
E sim achei fraca a tour do marido da Ruby ser seguran√ßa de stripper e pior que eu acho que isso n√£o tem nenhuma serventia na hist√≥ria, √© s√≥ pra criar cenas for√ßadas que tenham um ar c√īmico

Sobre a mãe do filho do Rio, o cabelo dela ficou horrível, mas acho que é pra deixar ela com mais cara de mãe na meia idade. E espero que ela tenha utilidade durante a temporada, a atriz é ótima.

Dava pra ter mantido a série com 10 episódios como foi na primeira… Como a terceira tem 11 episódios eu espero que seja mais fluida e direta ao ponto

1 Curtida

Nossa essa temporada est√° muito arrastada

Estou indo para o quinto episódio, ainda continua divertida mas tá muito arrastada mesmo

Sim… Eu ainda dou risada, mas nossa não está me prendendo não

Pior que me prende ainda pq gosto mt do elenco, mas eu acho que a quarta temporada deveria ser a √ļltima

1 Curtida