Eu to meio chocado cm isso
essa continuação vai ser uma merda parece
Acho que foi convidada para fazer um teste. Ela já afirmou que após AVBR, um diretor teria dito para o pai dela que ela precisaria emagrecer muito para conseguir novos papéis, e ela relacionou a falta de renovação de contrato com essa questão.
Por falta de oportunidade, chegou um momento que ela parou de enviar testes e focou nos estudos.
Não entendi a comoção em cima da atriz original, acho que essa foi a última novela dela inclusive
a sabotagem babado pra colocar a favorita no topo da carreira (ele mesmo disse que é sua fav)
Misericórdia
Eu jurava que isso da continuação era fic.
Pois agora eu quero alma gêmea 2
Chocolate com pimenta 2
E outras tbem
Bem, ela pelo menos não precisará se preocupar em ter um fiasco na carreira, pq essa novela vai fracassar horrores.
Pois então ela falou várias coisas, porque o que ela tinha dito era que a chamaram pra Malhação mas ela não quis fazer porque a personagem tinha o mesmo enredo da Agatha e depois ela mesma preferiu não atuar
A prova que só chamam ela para fazer personagem aonde o plot é ser gordo. Fez bem em ter recusado.
Agora que a Ágata terá protagonismo, vão chamar uma magra para o papel.
Lembrando que a Carminha será vítima/arrastará corrente logo deve ter outra atriz anunciada como a grande vilã nos próximos dias
Super normal que um personagem criança seja interpretado por outro ator quando adulto