Gore Maia critica Fernanda do 'BBB 24': 'Se sente superior'

Carlinhos Maia dividiu opiniões ao fazer uma série de vídeos nos stories de seu Instagram criticando falas de Fernanda do “BBB 24”. O influenciador e humorista questionou o porquê a sister foi para o programa se não era seu sonho, tirando o lugar de quem realmente quer estar na casa.

“Estava vendo uns cortes da entrevista da Fernanda do Big Brother, gosto de algumas coisas que ela fala, mas me irrita em participantes como ela é que ela falou algumas vezes: ‘Estou competindo com uma menina de 20 anos, com o maior sonho da vida dela, com um cara que está ali pra se jogar’ (…) São essas pessoas que vão para as coisas sem querer ir. Vão reclamando, reclamando, tirando a oportunidade de quem realmente quer estar lá”, iniciou o influenciador.

Como se ele também não fosse isso

Esse homem é um deserviço total e só paga mico

Disse a bichona que adora pagar de superior porque ficou rica… E o sonho dela não pode ser estar no BBB, mas com o prêmio conseguir realizar o que ela sonhava.

7 curtidas

Gorinhos Maia em 2024?

O mais ironico é que quem critica a “arrogância” da Fernanda é super arrogante.

1 curtida

disse o cara que coloca um monte de pobre numa casa pra ficar humilhando

1 curtida

Com certeza

E por mais que eu não tenha concordado com certas atitudes, ainda sim consigo compreender o lado dela, inclusive maternal

E sim, ela merece ter um pós sucedido pois de forma geral eu não acho ela uma pessoa extremamente ruim apesar de não passar pano para várias situações dentro do reality

eu tenho um abuso tão grande desse cara

eu acho q ele nao entendeu o que ela falou, na verdade ela se acha inferior -nesse aspecto-, menos q eles, que estão lá na flor da idade aproveitando tudo, porque ainda tem muito tempo pra isso, e ela ja acha q o tempo dela passou

apesar de achar q ela se acha superior culturalmente, por conhecer tantos filmes, pelos artistas q ela recita etc

eu não acho que a fernanda se sinta superior

muito pelo contrário

pra mim as fadas sempre se sentiram melhor que todo mundo, as perfeitas e certas, ditadoras do certo e do errado

enquanto ela sempre soube que é errada, tanto é que todo mundo chama ela de derrotista e amargurada

é cada uma

5 curtidas

Ain vai divulgar tigrinho querido

Ele não mentiu e nem gosto dele

Carlinhos cadê o dinheiro do povo que usava o teu banco??? viado estelionatário de merda

Pior que eu fui ver o vídeo sem preconceito por ser ele que está falando, mas só falou abobrinha

Claramente quem viu só trecho do choquei e formou a opinião. Ele falando que ela não queria estar lá sendo que isso não tem qualquer alinhamento com a fala dela???

Carlinhos Maia e Gretchen, dois exemplos de humildade.

1 curtida