Qual futilidade da classe média elitista é a mais icônica?

Me respeita, aqui meu cadunico

Eu já visitei um cliente e a filha dele, RICA, falou pra mim que gramado e campos foram os lugares que ela pagou mais caro pra comer na vida

1 curtida

Reclamar de alguém fazer tópico na bc criticando classe média elitista com comentários elitistas

Hoje escutei uns classe média falando de investimento na bovespa, fiquei muito em choque

Mas tem uma galera no cu (cadastro único) que se sente classe média elitista também, mana

gente vamos orar pra gralhe estar dormindo
Ela vai sair xingando todo mundo quando ver esse tpc resumindo os costumes dela

Meu amigo foi e disse que cada jantar era coisa de meio salário mínimo pra cima, pra duas pessoas

XP financeira
Patinete elétrico

ou no coco bambu kkkk

a cidade projetada pra assaltar o turista desde a placa “seja bem vindo” até a placa “volte sempre”

Pior é que muitos voltam

AAAAH MEU FAVORITO DE 2023

CLUBE DE BEACH TÊNIS

Reclamar que aeroporto ta parecendo rodoviária também é megrah kkkkkk

Siiiiiiim, muito icônico

essa é clássica mesmo, ainda emendam a fala do Paulo Guedes que aeroporto virou uma farra com empregada doméstica viajando de avião

Trocar de iPhone anualmente

se achar superior aos outros por morar em cidade grande ou já ter morado/viajado pra país desenvolvido

E parcelar em 24x

Reclamar da popularização do iphone

vc chega de manhã no escritório puto com o ônibus cheio, vai desabafar pra colega, e ela cheia de sotaque anasalado paulista fala “nossa quando eu morei em Dãblin os ônibus lá eram ótimos, na Europa tudo funciona né”