Gostar de artista estrangeiro vs torcer para time estrangeiro

Um é mais legítimo do que o outro?
Você acha que algum é mico?

Tem uns heteros que eu conheço que torcem para o knicks ou o Lakers, me deu uma estranheza, mas ao mesmo tempo eu ouço muita música americana, muita mesmo

acho que envolve mais um lance de patriotismo (no esporte), já que todos jogam futebol, basquete, ou seja qual for o time. Já na música você se identifica com o som, letra, produção, etc… acho que não tem fronteiras. Por ex, ouço Kylie (australia), Zara Larsson (suécia), Gaga (USA), Charli (UK), Tate (Canada)… Se o BR tivesse um som a altura desses nomes eu seria fatalmente fã também (e com orgulho).

1 curtida

acho mais de boa torcer pra time estrangeiro do que torcer pra time brasileiro que não é da sua região

1 curtida

Acho que a pessoa faz o que quiser
Patriotismo é besteira

não tenho nenhuma opinião quanto a isso, mas acho mico brasileiro gostar de futebol americano

Mas também existem regiões que não tem times fortes, acho natural as pessoas buscarem torcer para os grandes clubes, fico só pensando o que decide qual time torcer kkkk

pra mim faria mais sentido buscar os times mais fortes da própria região do que buscar time de outra região pra torcer kkkkkk e viva ao incentivo aos clubes regionais !

1 curtida

Motivo(s)?