Gostaram? Sucessor do Mi 11, Xiaomi 12 pode ter Snapdragon 898 e câmera de 50MP

A Xiaomi já está se preparando para lançar o Xiaomi 12 . O possível sucessor do Mi 11 recebeu dois certificados de homologação nos últimos dias, sugerindo que a estreia pode estar próxima. Espera-se que o celular da marca chinesa seja anunciado com câmera de 50 megapixels e recarga rápida de 100 watts na ficha técnica avançada.

A documentação aponta para dois modelos: 2201122G e 2201123G. Os códigos homologados pela Comissão Econômica da Eurásia (EEC) estão cotados a serem destinados às edições globais do Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro, respectivamente. O telefone também passou pela BIS, agência equivalente à Anatel da Índia.

Ainda não se sabe quando a nova geração de celulares da Xiaomi marcará sua estreia. Mas a data não deve estar tão distante assim, uma vez que o Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888 foi anunciado no fim de dezembro, na China. Já a versão global do celular marcou a sua estreia em fevereiro (dessa vez com carregador na caixa).

O que esperar do Xiaomi 12?

A linha Xiaomi 12 tende a suceder a família Xiaomi Mi 11. Tal como o modelo apresentado no fim do ano passado, espera-se que a edição convencional da categoria englobe o que há de mais poderoso no momento. Neste caso, as apostas giram em torno do suposto Qualcomm Snapdragon 898, possível nome do chip que vai receber o bastão do Qualcomm Snapdragon 888.

É o que aponta Digital Chat Station , que já antecipou outras informações sobre a ficha técnica do lançamento da Xiaomi. Além do chip, a edição convencional do smartphone também pode sair da caixa com recarga rápida de 100 watts. A câmera tripla de 50 megapixels também deve tomar o lugar do sensor principal de 108 MP do Mi 11.

Os demais detalhes sobre o smartphone ainda são um mistério. Mas é esperado que o lançamento chegue às lojas com uma bateria grande em sua ficha técnica avançada, por exemplo. Para refrescar a memória, o Mi 11 foi lançado no Brasil junho com tela de 120 Hz, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento por R$ 8 mil.

fonte:

estreando a nova marcação dos @Androiders

2 curtidas

A surra na merdapple

2 curtidas

Socorro na marcação, será que vem ai Paramounters @macabeu?

a surra na eipo

1 curtida

Não

Oi amiga

Que surra são essas
Se ao menos fosse visualmente bonito e não aquelas câmeras megapix da década de 2000

1 curtida

achei a camera feiosinha msm kkkkk com esse aspecto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só o preto salva

se tivesse colocado todo o módulo da câmera em preto, como na versão preta, ficaria melhor

oiii
como estas?

1 curtida

vivendo

e vc

boa noite elder

chorando

1 curtida

Xiaomi rei de maaaaaais

@LOANN, quem é o responsável por criar as marcações? Marquei 2 mods p/ver meu pedido (feito há + de 1 mês) e até agora nada

Marcar moderação não adianta nada, pq a gente não é responsável por fazer grupos. Tem que ser a adm. Marca o Bac

Ainda permaneço com o meu Poco X3 Pro, obrigadoh. Ai gente, tô ansioso pela Miui 13 e pelo Android 12, tô sedento pelo Material You

Patrão do Steve jobs

O meu é snapdragon 860 e voa, imagina esse 898 aaaa

Um dos q marquei foi justamente o Bac e ele não me respondeu até agora