Gostaria de entender a razão da Celine ser mais respeitada que a Mariah

Machista

Só o fato de participar para além da interpretação vocal ja faz mais artista

Onde? MARIAH presente em diversas listas alltime
E halls da fama..

Ce: line. Só aqui no fórum q isso existe.

Mariah eh bem mais aclamada, admirada e inspiração

2 curtidas

Uma é ARTISTA. A outra só cantava

Mariah estrelou reality show ala Kardashian, foi jurada de um, namorou GP, não canta mais nada, por que será?

Mariah tem quase a trajetória da Mulher

A Mariah não fez mais sucesso. Só o LTAB e FIY venderam mais de 60 milhões WW,o que acontece é que os #1 dela fazem parecer que ela foi huge como os fãs forçam,mas é só olhar os números medíocres dela em turnê que a realidade vem a tona

Eu não tenho essa impressão, mais respeitada onde, como se mede isso?

Mas eu gosto muito mais da Mariah kkkkk pelo menos tem álbum que dá pra ouvir do início ao fim. Tentei ouvir um álbum da Celine pra nunca mais.

1 curtida

A Celine e Whitney fazendo mega turnês em estádios e a Mariah fazendo turnê com 6 shows no auge da carreira,porque será?

Por que será ne? Pq so a Mariah precisava ficar o dia inteiro compondo e produzindo, outras so chegavam pra gravar

1 curtida

Continua não sendo maior que as intérpretes,os números não mentem.

Aí é outro debate.

Só uma tem músicas ouvidas no mundo todo, nas plataformas. Acho que isso diz muito

A Whitney sendo negra e sendo a maioral por duas décadas seguidas. Esse argumento além de burro não cola mais.

Mariah canta, escreve, vende, é ícone cultural, produz, tem relevância, sucesso… isso é talento, coisa que a outra não tem

TODOS os discos da Céline venderam mais que os da Mariah. Pra alguém que morreu nos anos 90 ela tá bem

DA O ANJO PRA ELA

OLHA Q CANTORA ACESSIVEL A MORA-MARIAH

AS PESSOAS QUERE. TOCAR NA MARIAH

HATE PLANE MAS VEIO

Só falta esse povo todo lotar os shows dela