Gosto de ficar sozinho. A presença de pessoas parece sugar as minhas energias

Mesmo quando estou com amigos que gosto preciso de um momento só meu pra ficar sozinho e recarregar as minhas energias.

Eu noto que existem pessoas que é o contrário. Parece que quanto mais interagem com pessoas, mais felizes e animadas ficam.

Já fui tímido, mas hoje não sou mais. Tenho boa cultura geral, consigo falar de qualquer assunto.

Me considero introspectivo. Porém se estou sozinho com alguém geralmente falo pelos cotovelos, mas conforme o número de pessoas vai aumentando minhas energias vão diminuindo e vou interagindo menos. Gosto de interagir no máximo com 3 pessoas.

Mais alguém é assim?

me acho parecido com você neno, mesmo gostando de passar um tempo com meus amigos eu me sinto super esgotado depois, preciso de muito tempo sozinho pra me sentir bem

1 curtida

Também. Odeio gente

1 curtida

Também, pessoas me desgastam

1 curtida

Pior que como costumo ser educado e tranquilo as pessoas sempre acabam me convidando para fazer coisas.

Fazem isso justamente qnd vc é mais na sua na tentativa de fazerem vc se soltar. O q obviamente n funciona

Eu queria ser a Enya

também não sou fã de ficar interagindo com várias pessoas no máximo e estourando umas quatro, passou disso já sinto uma sobrecarga…

Eu sou meio que uma borboleta social mesmo quando introspectivo, então seu post não é relatable para mim.

Eu não gosto nem de estar em lugares com muita gente, mesmo que não precise interagir com elas

1 curtida