Eslovênia Marques diz que já faturou R$ 1 milhão após o 'BBB'

No dia 8 de janeiro, o público conhecerá os candidatos ao prêmio milionário do “BBB” 24. Eslovênia Marques, que foi a 11ª eliminada da edição de 2022, não chegou à final para disputar a quantia, mas, do lado de fora da casa, conseguiu conquistar o dinheiro.

— Já fiz, sim (o valor do prêmio). Nem sempre quem ganha é quem ganha. Muita gente, quando sai do “BBB”, mesmo não tendo vencido o programa, trabalha e foca sua energia realmente no que quer. Se for pé no chão, trabalhando, consegue. E fico muito feliz por ter recebido essa oportunidade. Se não fosse o programa, não teria tido o que tenho hoje. Sou muito grata. Consegui dar um novo apartamento para minha família e reformá-lo. Também comprei um carro para o meu pai e paguei plano de saúde. É muito bom saber que estou conseguindo deixar a vida deles mais confortável — explica a influenciadora, que mora num apartamento alugado em São Paulo, mas sempre vai visitar a família em Caruaru, em Pernambuco.

Eslovênia deu as boas vindas aos 27 anos em novembro com várias transformações na sua vida. Ela está solteira depois do fim do namoro com Lucas Bissoli, que conheceu no reality. A influenciadora evita falar sobre o tema:

— Sobre esse assunto realmente não me sinto confortável ainda para conversar sobre. É muito recente, então prefiro não falar. Minha vida continua a mesma coisa. Continuo focada no meu trabalho, sempre querendo inovar e focar em coisas criativas no meu trabalho.

Outra mudança recente foi no visual. Ela clareou os fios:

— Quem me segue desde o “BBB” sabe que amo mudar. Todo ano tem pelo menos duas ou três mudanças. Sou muito camaleoa em relação ao visual. Gosto de inventar alguma coisa. Queria ficar loura, na verdade, mas falei: “Vamos com calma”. Quem sabe no ano que vem.

Adepta de procedimentos estéticos, ela explica que o cuidado com o corpo é uma das prioridades de sua vida. Antes do “BBB”, ela foi Miss Pernambuco, em 2017:

— Sou muito feliz com tudo o que decidi fazer até hoje na minha vida. Não faço por fazer. Sempre faço por um motivo e sempre é o que para mim é importante. Nunca digo nunca. Estou muito satisfeita hoje com meu corpo, com meu rosto, comigo mesma. Se daqui a um ou dois anos quiser fazer algo, vou procurar saber e estudar sobre. Errado é fazer as coisas pelo que os outros pensam. Costumo falar que, depois da lipoaspiração que fiz, isso me deu mais motivação ainda para querer me cuidar. Então, treino, me alimento melhor, tomo vitamina, vou sempre ao médico para checar como estou. Os procedimentos estéticos que fiz só me fizeram melhorar a forma como lido com minha saúde.

essa é a eslovenia? gente o transplante de rosto

1 curtida

Eslovênia na era Lemonade

todo mundo que entra pos 2021 fatura isso sem ganhar o BBB, fazem mt publi…

O BBB dela vai fazer 2 anos, 1 milhão em 2 anos ta otimo

O milhão:

Achei pouco até

Morro que terminou com o Lucas :morta:

Mds ela mudou totalmente a cara

Ela jurando que seria a nova Cully no programakkk

1 curtida