GOTY: Gotham Knights pode ter opção Multiplayer com até 4 jogadores

Já faz um bom tempo que ouvimos notícias sobre Gotham Knights, novo jogo da WB Games baseado nos personagens do Batman, mas até o momento, pudemos ver pouco de sua jogabilidade, mesmo com o lançamento previsto para outubro deste ano.

Esta semana, conforme notado por um usuário do Reddit, uma nova atualização na página do jogo na PlayStation Store, o título pode oferecer suporte para até 4 jogadores em rede.

Apesar disso, a descrição do jogo ainda convida os jogadores a “Patrulhar Gotham por cinco distritos em jogabilidade solo ou com outro herói.”

Anteriormente, foi confirmado que o título poderia ser jogado com duas pessoas, entretanto, a habilidade de poder jogar com os quatro heróis disponíveis parece ter sido adicionada no período em que o jogo foi adiado.

O jogo deve ganhar mais detalhes na Summer Game Fest, já que ele apareceu em um trailer para promover o evento.

Além de Gotham Knights, a WB Games também trabalha em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que será lançado no ano que vem, assim como em Hoghwarts Legacy, que também será lançado este ano.

Você está ansioso para Gotham Knights?

Fonte: Gotham Knights ganha gameplay e confirma lançamento exclusivo no PS5, Xbox Series e PC - TudoCelular.com

2 curtidas

Altera o título, amigo. Colocou Arkham Knights nele

Vem @Gamers e vem @DCnautas aclamar o hino de jogo.

2 curtidas

To mais ansioso pra Suicide Squad que pra esse. Confio mais na Rocksteady

E a Warner querendo vender a divisão de jogos…

AFF eu sempre confundo com a trilogia Arkham

Eu tô achando que esse jogo, vai flopa igual aquele da Marvel Avrngers.

Esse vai pisar em ambos

pPuts KKKKKKKKKK mais uma lista de trofeus podre igual a daquela MERDA de arkham origins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa. Eu amo o Arkham origins. O problema dele é que não inova em nada nos outros arkhans

Batfamily em 2022…

Eu jogando como Nightwing, Sapnish como Batgirl, Henrique como Robin e Sidious como o Red Hood!

As it should be

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.