Jogador revela sua nova rotina após ser banido do futebol por esquema de apostas: ''Destruí tudo em um dia''

“Destruí tudo em um dia”: banido do futebol após ser convencido a se envolver e aliciar outros jogadores em esquema de apostas, Gabriel Tota, ex-Juventude, vive nova rotina.

Toda sexta, o meia sai de Santa Fé do Sul (SP) para Minas Gerais para disputar jogos de várzea, onde pagam cerca de R$ 500 por partida.

Tota passa o dia varrendo o quintal de casa e lavando louça, além de tirar fotos de joias que compra de um fornecedor para revender na internet. Os horários de lazer são nas peladas de fim de semana com os amigos que não se afastaram após a punição.

“Eu não pensei na gravidade que eu estava causando na minha vida. Depois, vi o erro que fiz. Na infância eu não tinha nada, e aquele dinheiro ajudaria a minha família, faria diferença. Mas se eu soubesse que tudo aquilo prejudicaria minha vida, jamais aceitaria”, desabafa Tota, que voltou a viver com a mãe e o irmão.

Segundo as investigações, o jogador recebeu até R$ 70 mil pelo esquema de forçar cartões nos jogos da Série A.

A mãe do jogador chora ao lembrar que ele foi cercado pela polícia. Até hoje ela não consegue falar sobre o assunto na frente do filho: “Eu sempre ensinei aos meus filhos o que é correto e não entendi o motivo do Gabriel ter feito isso”.

Gabriel Tota falou mais sobre o caso: “Eu não sabia que um cartão amarelo poderia causar tudo isso, por ser simples. Isso complicou a minha vida e de outros atletas”.

“Eu tento sorrir no dia a dia, para não ficar lembrando. Mas quando eu deito a cabeça no travesseiro, vejo tudo o que conquistei e como tudo foi destruído em apenas um dia”, desabafa o atleta.

A advogada de Gabriel Tota diz que ele tem chances de voltar a jogar. A lei garante um pedido de reabilitação depois de 2 anos de sentença, desde que 3 pessoas de “notória idoneidade” no meio atestem que o condenado tenha condições de voltar a ser profissional. Com isso, Tota tem esperanças de voltar a jogar em 2025, quando terá 23 anos.

O jogador pede desculpas ao Juventude, aos torcedores e ao futebol, e diz que quer voltar a ser um orgulho para a sua mãe e seus irmãos.

https://twitter.com/futebol_info/status/1715345861457170672/photo/1

Parece que o salário dele era de 12 mil. De 12 mil pra 500 reais…

quem merecia ser banido do futebol era o neymar

onde tem futebol tem crimes

1 curtida

Logo ele vira evangélico e coach

Muita falta de noção e certeza de impunidade, jogando na série A, recebendo salário maior que muita gente pra jogar futebol e queimar tudo por 70k

e o paquetá vai ser banido quando?

Entendi porra nenhuma, mas tbm quem diabo quer saber noticia de jogador de futebol num forum de gays?? Vao começar a fazer novena, fogueira santa e sexta feira da libertação aqui tbm?

do mundo*

1 curtida

sim amg a missa começa às 19h

do universo*

como assim esse cara tem 21 anos?

ele que lute

Inclusive no grupo @futebolistas da Bcharts

chocado com a info

melhor coment

a corda só arrebenta pro lado mais fraco

1 curtida

pensei o mesmo lendo a noticia minha irmã

1 curtida

O que a ganância não faz, eu com um salário de doze mil por mês estaria mais que satisfeito