Governador Eduardo Leite posta primeira foto com o namorado

No Ano Novo, o político postou, pela primeira vez em seu Instagram, um registro com Thalis Bolzan

Quando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), revelou que era homossexual durante uma entrevista para Pedro Bial, a internet ficou em polvorosa para descobrir quem era o eleito do político. E os seis leitores que acompanhavam esta colunista na época souberam primeiro que o nome do amor de Eduardo era Thalis Bolzan. Pois bem. No Ano Novo, o político postou, pela primeira vez em seu Instagram, um registro com o namorado, confirmando o que a gente já sabia.

Na foto com o médico pediatra capixaba Thalis Bolzan, de 29 anos, Eduardo Leite escreveu: “Um 2022 de muito amor no coração de todos!”. Thalis também compartilhou uma foto com Eduardo Leite feita no Réveillon. “Obrigado pelo bem que você faz a mim e ao mundo. Feliz Ano Novo. Amo você”, postou.

O namoro, discreto, já dura pouco mais de um ano e é mantido à distância, já que o médico atualmente mora em São Paulo, onde faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP.

7 curtidas

Vamos desejar felicidades nos comentários

Vem @Melke

2 curtidas

Os gêmeos

3 curtidas

O espelho

3 curtidas

dois feios

1 curtida

Seu Peru de Pelotas mico colossal

1 curtida

Belos

1 curtida

kkkkkkkkkkkkk você não vai ganhar eleição, leite azedo

Quem é o Eduardo Leite?

Parecem identicos

O Clone

2 curtidas

Nojo

1 curtida

Eu só queria ver coolzinho dele inferno

Bonito os dois

Jutsu Clone das Sombras

tem uns gays que eu realmente acho que praticariam incesto com um irmão gêmeo se pudesse.

carai

Os gêmeos.

Deixei um :tesao: como forma de APOIO a um casal homoafetivo em meio à política brasileira tão recheada de preconceitos.

1 curtida

1 curtida

mico

Dois feios

Eu morro com o olho do Eduardo leite de quem ficou 3 dias sem dormir

Parece um membro da família Addams

1 curtida